Ir ao conteúdo

Cooler do i5-750 não roda

Posts recomendados

Postado

Galera por favor uma ajuda aí....

Terminei de comprar as peças do pc fiz a montagem sem problemas.

Só então consegui testar as peças, o Processador que havia comprado a

três meses atrás funcionou mas o Cooler (BOX) não roda, Não deu um giro se quer. Já tentei verificar a BIOS colequei para rodar ao máximo mesmo assim , não deu um giro, acho que deve ter vindo com problemas. Devo procurar o vendedor? Autorizada?

:confused::confused::confused:

Config :

I5-750 - MAXIMUS 3 GENE - RIPJAWS 2000MHZ - HD5850 - FONTE 700W FATALITY - HD500GB - HAF922

Desde já agradeço a coperação

• Membro VIP
Postado

três meses atrás funcionou mas o Cooler (BOX) não roda, Não deu um giro se quer. Já tentei verificar a BIOS colequei para rodar ao máximo mesmo assim , não deu um giro, acho que deve ter vindo com problemas. Devo procurar o vendedor? Autorizada?

Config :

I5-750 - MAXIMUS 3 GENE - RIPJAWS 2000MHZ - HD5850 - FONTE 700W FATALITY - HD500GB - HAF922

Danilo2010

Creio que o seu caso, se não esqueceu de conectar o cabo do cooler no

conector da placa mãe, é levar na loja onde comprou o processador e

solicitar que lhe forneçam outro, caso testem o seu e ele não funcione.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

se você comprou o processador em uma loja fisica, leve ele montado no pc para eles verem o que está acontecendo e trocarem.

Caso contrário entre em contato com a loja que você comprou e pergunte sobre como proceder para troca (fretes, etc..).

Se eles negarem, fale direto com a intel, se não me engano são 3 anos de garantia direto com ela.

Postado

Entrei em contanto com a Garantia da Intel. Eles vão me mandar

um Cooler novo.

Aí vai dar para saber se o problema é do Cooler ou a placa-mãe.

Acham que pode ser a placa-mãe?

O BIOS original é compativel com o I5 ?

Valeu a ajuda .

Postado
Entrei em contanto com a Garantia da Intel. Eles vão me mandar

um Cooler novo.

Aí vai dar para saber se o problema é do Cooler ou a placa-mãe.

Acham que pode ser a placa-mãe?

O BIOS original é compativel com o I5 ?

Valeu a ajuda .

Se a BIOS não fosse compatível com o I5 o processador não estaria funcionando Oo

BIOS tem nada a ver com o cooler cara, só no controle de rotação mesmo, o conector de cooler de processador é universal para todos... Não é que a BIOS tenha problemas com o cooler do I5... Se não , outro cooler não funcionaria também...

Postado

Config :

o cooler ta ligado ?? parece buriçe mas tem uns que esqueçem hauhuahsuahsuh tenta ligar o cooler direto em uma outra fonte se nao rodar pode trocar no vendedor claro, se rodar ai eu ja nao sei, ou tente ligar o pc e da um impulso pra ver se ele roda porque os cooler da intel se voce segurar ele ele para e depois de um tempinho ele volta

Postado
o cooler ta ligado ?? parece buriçe mas tem uns que esqueçem hauhuahsuahsuh tenta ligar o cooler direto em uma outra fonte se nao rodar pode trocar no vendedor claro, se rodar ai eu ja nao sei, ou tente ligar o pc e da um impulso pra ver se ele roda porque os cooler da intel se voce segurar ele ele para e depois de um tempinho ele volta

Sim camarada o Cooler estava ligado.

O Cooler estava lacrado e teria que rodar sem impulsos, não seria lógico

ficar forçando ele.

Mas quando chegar o novo Cooler, vou descobrir se o problema não é da placa-mãe, estou com medo que ela que tenha vindo com algum problema.

Alguém sabe o número de telefone da garantia da ASUS ?

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...