Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 travando o tempo todo!!

saytec

Posts recomendados

Bom, estou colocando minha dúvida aqui porque os moderadores me recomedaram isso! Mais o meu problema é o seguinte: de uns dois dias pra cá o meu win 7 vem travando logo depois dos 30 primeiros minutos que o computador foi ligado. Digo isso porque ele não fica mais ligado direto mais que 30 minutos! Ele simplesmente pára tudo; às vezes o ponteiro do mouse ainda pode se mover, mais as vezes não. E não adianta esperar no intuito de que vai voltar ao normal pois o jeito é reiniciar mesmo. Isso tá causando séria dor de cabeça, pois, venho perdendo arquivos que não dá tempo de salvar antes de acontecer isso. O Já fiz varredura com anti virus, mais não foi encontrado nada... e sei que não é vírus. O interessante é que eu tenho um jogo aqui, não muito pesado, e quando estou jogando o PC não trava Já uso o win 7 à uns três ou quatro meses. Além disso não uso programas pesados. E também já verifiquei a temperatura do processador e está tudo Ok. Então peço a ajuda de vocês, Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!