Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não carrega

kreuson

Posts recomendados

Hoje de manhã tava usando pc normal e.e' ae desliguei meu pc e fui pra escola quando liguei ele , ficou todo travadao ele até liga mas demora um ano para carregar e nem carrega todo :o a area de trabalho ta traavada ta com a img do seja bem vindo do windows e.e' , eu tinha uma partiçao de 10 gb sobrando instalei um windows pra ver e funcionou normal mas quero recuperar o outro alguem sabe comofas

Meu Pc é um dual core 2.6 , 4 gb de memoria , 500 gb hd ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui em casa quando eu queria fazer backup dos meus arquivos que estavam em um HD onde o windows não abria eu fazia o seguinte:

Pegava o meu CD do Ubuntu (Linux) e colocava ele para rodar utilizando o CD sem precisar instalar nada, aí ia até as partições passava tudo para o HD externo do meu primo e depois formatava todo o HD com a cabeça tranquila, pois meus arquivos já estavam seguros.

Link para o comentário

Hoje de manhã tava usando pc normal e.e' ae desliguei meu pc e fui pra escola quando liguei ele , ficou todo travadao ele até liga mas demora um ano para carregar e nem carrega todo :o a area de trabalho ta traavada ta com a img do seja bem vindo do windows e.e' , eu tinha uma partiçao de 10 gb sobrando instalei um windows pra ver e funcionou normal mas quero recuperar o outro alguem sabe comofas

Meu Pc é um dual core 2.6 , 4 gb de memoria , 500 gb hd ...

Boa Trade Amigo .

seu problema e Complicado, Sou totalmente contra particionar hds .

ja fixei em varios topicos minha opinião q isso torna o computador estavel .

mais acho q deveria fazer o seguinte: tente fazer uma reparação do windows com o propio cd se tiver, se isso não resolver seu problema.

Se mesmo assim isso não resolver aconselho q consiga um outro hd faça um bkp d tudo e format excluindo todos as partiçoes deixando uma unica para a instalação do sistema operacional e utilização dos seus programas '

Boa Sorte com seu problema Amigo .^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!