Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 1TB só é acessado quando utilizado.

colecionador11

Posts recomendados

Boa noite.

Gostaria da ajuda da galera aqui.

Seguinte, tinha um HD de 250GB com WIN7 instalado, particionado em 2, então comprei um HD de 1TB, formatei o HD de 250GB e o deixei sem nehuma partição e instalei o WIN7 nele novamente, e através do WIN7 (Ferramentas administrativas) formatei e particionei o HD de 1TB em duas de 500GB.

A minha duvida é que o "D" (500GB) e "E" (500GB), quando acessado demora uns 5 segundos para responder, mas quando fico utilizando ele isso não acontesse, mas se paro de usar ele por um tempo e vou utilizar novamente ele demora uns 5 segundos para responde novamente.

Então minha duvida é se essa demora para responder é normal?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu tenho um WD caviar green, o mesmo acontece.

isso acontece por é um disco GREEN, ou seja mais economico, ele deve entrar em hibernacao para economizar energia por isso demora.

eu diria que é normal, quando você nao utiliza o disco, se você colocar o seu SO no disco de 1TB isso nao acontecera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!