Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

120hz fazem mesmo muita diferença?

Prudha

Posts recomendados

Estava comprando uma nova TV, uma Samsung 40" C550, mas de 60Hz. Vi outra de 120Hz, mas da Philips. Achei uma diferença bem grande em detalhes da imagem. Principalmente em letras, contornos e áreas chapadas de cor. A diferença é realmente assim, ou podemos dizer que depende muito de modelos e outras especificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, meu monitor na vdd e´uma tv 32', 60hz e 12ms. Ele peca pelos borrões que são "fortes" em imagens rapidas..... tenho outra tv com resposta de 0,0001ms e 580hz que é incrivelmente melhor, assim como a diferença das especificações.

Se alguem souber me informar , gostaria de saber c o 3D vision funciona com TVs LED com 120hz?.... Alguem ja testou? valeu.

Link para o comentário

Respondi via MP para você, Mais posso adiantar que não pega não, o motivo é que a grande maioria das TV's 120Hz ou mais são apenas 120Hz de saída e não de entrada, certificados são eles:

FuHzion VX2265wm ViewSonic

2233RZ Samsung

HDTV DLP Mitsubishi de 1080p Serie Diamond

HDTVs DLP Samsung

Projetores 3D DepthQ

Monitores tipo CRT analógicos.

Link para o comentário

Respondi via MP para você, Mais posso adiantar que não pega não, o motivo é que a grande maioria das TV's 120Hz ou mais são apenas 120Hz de saída e não de entrada, certificados são eles:

FuHzion VX2265wm ViewSonic

2233RZ Samsung

HDTV DLP Mitsubishi de 1080p Serie Diamond

HDTVs DLP Samsung

Projetores 3D DepthQ

Monitores tipo CRT analógicos.

120Hz de saída e não de entrada? Entendi nada... o que vem a ser isto?

Link para o comentário

Estava comprando uma nova TV, uma Samsung 40" C550, mas de 60Hz. Vi outra de 120Hz, mas da Philips. Achei uma diferença bem grande em detalhes da imagem. Principalmente em letras, contornos e áreas chapadas de cor. A diferença é realmente assim, ou podemos dizer que depende muito de modelos e outras especificações?

Os modelos tem uma certa diferença sim. de 120Hz a melhor que eu pude comparar de imagem foi a Scarlet II, que é melhor que a da Philips a que você se referiu

Link para o comentário

120Hz de saída e não de entrada? Entendi nada... o que vem a ser isto?

120Hz só de saída significa que essa tv trabalha verdadeiramente a 60Hz mas acrescenta um frame "fantasma" entre um frame verdadeiro e outro, dando a impressão de mais mobilidade às cenas que estão sendo vistas.

Nos monitores que tem 120Hz de entrada eles realmente atualizam a tela 120 vezes por segundo, o que permite placas de vídeo high-end mostrarem seu verdadeiro poder, e também a utilização do 3D estereoscópico.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!