Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd lotou do nada!

all*star

Posts recomendados

:wacko:a pasta c:/windows de 6 gb passou para 25 gb da noite para o dia ...

o que eu faço??

eu coloquei para aparecer os arquivos ocultos e abri a pasta windos... quando eu seleciono todos os arquivos e teclo alt+enter só aparece 6 gb...mas se dou alt+enter na pasta aparece 25 gb...

ajuda ae galera:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd de 80...

duaspartições

c:/ 30 GB

D:/ 50Gb

é só a c:/ que lotou, e a pasta que cresceu fou a c:/ windows...

mas os arquivos somam 8 gb, incluindo ocultos... não sei como a pasta tem 25gb

só tem 1 usuario, e outro pc em rede...mas a unica unidade que está ligada a rede é a D:/

o que eu faço?

Link para o comentário

Olá!

Já tive este mesmo problema em windows XP (este é seu SO?)

No meu caso o que aconteceu foi que colocava em propriedades dava um tamanho gigante em disco, quando somava pasta por pasta dava outro valor...

o problema era uma pasta chamada "System Volume Information" que serve pra recuperação do sistema...

você pode desabilitar este recurso e estará resolvido, ou então entre na sua partição C: usando o linux kurumin mesmo que ele mostra algumas pastas ocultas que mesmo "desocultadas" no windows continuam invisíveis!

abraço!

Link para o comentário

Se teu sistema for o XP vai em propriedades de meu computador-> aba restauração de sistema e clica em desativar restauraçao do sistema. Espera ele comcluir da OK e reinicia seu PC vai lá novamente e ativa a restauração.

Mas não esquece de passar um ant-virus ou um ant-spy, já que é muito estranho visto que a restauração ocupa no max 12% do HD.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!