Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Internet VIVO no SANSUNG B5722

Posts recomendados

Comprei um Samsung B5722 depois de ler algumas recomendações aqui do fórum, porém só depois eu descobri que ela não tem uma configuração prevista entre os modelos usados pela VIVO. Mesmo consultando a central de atendimento da VIVO eles não conseguem nos orientar a realizar a configuração.

Alguém consegue me dizer como eu posso configurar esse aparelho para internet da VIVO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Link para o comentário

• 5 meses depois...

Boa tarde amigos.

estava pesquisando algum tópico, relacionado ao meu problema, e próximo que cheguei foi exatamente esse...

só que minha operadora é a TIM..

meu aparelho é o Samsung GT-B5722 DUOS, e não consigo configurar pra ter acesso internet, MMS, WAP... já liguei na central da Samsung, na TIM, mesmo assim eles não consegue configurar... alguém poderia me ajuda?

desde já agradeço..

abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Boa tarde amigos.

estava pesquisando algum tópico, relacionado ao meu problema, e próximo que cheguei foi exatamente esse...

só que minha operadora é a TIM..

meu aparelho é o Samsung GT-B5722 DUOS, e não consigo configurar pra ter acesso internet, MMS, WAP... já liguei na central da Samsung, na TIM, mesmo assim eles não consegue configurar... alguém poderia me ajuda?

desde já agradeço..

abraços

estou com o mesmo problema... você consguiu resolver o problema???

aguardo resposta!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
boa tarde amigos.

Estava pesquisando algum tópico, relacionado ao meu problema, e próximo que cheguei foi exatamente esse...

Só que minha operadora é a tim..

Meu aparelho é o samsung gt-b5722 duos, e não consigo configurar pra ter acesso internet, mms, wap... Já liguei na central da samsung, na tim, mesmo assim eles não consegue configurar... Alguém poderia me ajuda?

Desde já agradeço..

Abraços

eu estava com o mesmo problema e consegui resolver

- vÁ ate internet - definiÇoes-perfis de internet

- criar- definir nome =tim wap fast

- url inicial:http://wap.timbrasil.com.br

- abaixo: Portadora- marque- definiÇoes gprs( depois guardar

- proxy- marque - desligado

- endereÇo: 200.244.116.065

- porta: 9201

- dns 1 : 000.000.000.000

- dns 2: 000.000.000.000

- definiÇoes gprs - nome de acesso=wap.timbrasil.com.br

- abaixo de nome de acesso- id de ultilizador =tim - palavra passe =tim - clik guardar e pronto

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

eii gente,meu nome é driely, tudo bem com vocês ? espero que sim :P

bom como nao achei a resposta pra esse problema passei quase 1 hora tentando resolve-lo então espero que nao tirem meus créditos por esta postando na internet a solução para vocês :lol:

testei essas configuraçoes em 2 chips no Samsung b5722 e pegou, acho que pega em todos da vivo.

vai la na internet do seu celular e clica em configuraçoes > perfis de internet > vivo internet > editar

Nome pefil : vivo internet

Url inicial : http://www.vivo.com.br/conteudosmartphone

Portadora : apenas gprs

Proxy: se nao der ativado ativado depois tenta desativado

Endereço: 0.0.0.0

Porta: 8080

Dns1: 0.0.0.0

Dns2: 0.0.0.0

Clica em: G Config. Gprs

Apn: zap.vivo.com.br

Usuario: vivo

Senha: vivo

Clica em: C Confg Gsm

deixa tudo em branco

e no tipo seleciona isdn

e se seu celular nao é vivo ja tem na internet a solucão para tim tambem so preucurar

espero ter ajudado.

Driely Corrêa , [email protected]

abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!