Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia Sozinho...

TRm

Posts recomendados

meu pc congela ou reinicia, somente quando to rodando algum tipo de midia.. filmes principalmente... detalhe: em jogos pesados não reinicia... já controlei as temperaturas, estão boas.. memorias e hd também... so pode ser a fonte ... ela tem 300W .. e tenho varias coisitas .. meu pc:

SOYO K7VTA-PRO c/ FAN no chipset..

GeForce4 MX440

SoundBlaster AWE64 ISA

Ethernet Realtek PCI

samsung SP40GB 7200RPM

CDRW 32x10x40

tem mais o floppy... mais o cooler do duron...

e mais um fan extra... que era duma fonte velha que eu tinha, pra tira o ar quente... será que isso não é demais pra minha fonte de 300W ??

e porque será que só trava quando vejo filmes e tal? []`s aí me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo já aconteceu isso uma vez, também pensava que fosse fonte mas antes de comprar uma nova eu formatei o micro e instalei os drivers da placa de vídeo que veio no CD dela e funcionou normal. você pode tentar fazer a mesma coisa no entanto você deveria instalar os drivers mais novos, porque no meu caso era a placa de vídeo TNT já a sua é uma MX.

:)

Link para o comentário

Ta parecendo que algum driver esta meio louco... tenta dar uma limpada no micro e reinstalar o que voce realmente usa.... se não para de assistir filmes... brincadeira ,,, em alguns micros o powerdvd que instalei era incompativel com náo sei o que e vivia travando... troquei de programa e virou legal :muro:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!