Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com boot e instalação do Windows 7 (não consigo acessar a BIOS)

sandmann

Posts recomendados

ae galera, sou novo aqui no forum então foi mal se postei no lugar errado ou qualquer outro erro que eu tenha cometido.

é o seguinte,

Estou com um problema aqui para formatar o notebook, é um mini notebook Eee PC Asus e ele não possui entrada para disco, daí montei a imagem do windows 7 original no pendrive para poder formatar por ele, mas percebi q ao iniciar o notebook ele inicia o windows direto e não aparece opção para acessar a BIOS para poder alterar o driver primário, não aparece o botão que tem que apertar para acessar a BIOS, ja tentei apertar DEL, F1, F2, F12 durante a inicialização e nao adianta, a tela preta(que deveria ser da BIOS) só fica por 1 segundo e nao aparece nada escrito, inicia o windows direto, alguém saberia me dizer como eu faço pra acessar a bios dessa carroça? ou alguma outra forma de colocar o pendrive como driver primário.

configurações dele

Intel Atom 1.6GHz

1 GB de RAM

HD 150GB

S.O. instalado no momento: Windows xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, sou novo aqui no forum então foi mal se postei no lugar errado ou qualquer outro erro que eu tenha cometido.

é o seguinte,

Estou com um problema aqui para formatar o notebook, é um mini notebook Eee PC Asus e ele não possui entrada para disco, daí montei a imagem do windows 7 original no pendrive para poder formatar por ele, mas percebi q ao iniciar o notebook ele inicia o windows direto e não aparece opção para acessar a BIOS para poder alterar o driver primário, não aparece o botão que tem que apertar para acessar a BIOS, ja tentei apertar DEL, F1, F2, F12 durante a inicialização e nao adianta, a tela preta(que deveria ser da BIOS) só fica por 1 segundo e nao aparece nada escrito, inicia o windows direto, alguém saberia me dizer como eu faço pra acessar a bios dessa carroça? ou alguma outra forma de colocar o pendrive como driver primário.

configurações dele

Intel Atom 1.6GHz

1 GB de RAM

HD 150GB

S.O. instalado no momento: Windows xP

aee galera, ja consegui aqui, encontrei no manual da bios, o problema é que não estava em portugues e tive um pouco de dificuldade... mas era só apertar ESC nesse intervalo de 1 segundo. nesse notebook nao era DEL nem F2 nem F12.

valeu, desculpem aê qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!