Ir ao conteúdo

Diferença entre os modelos SONY Bravia KDL-40EX605 e KDL-40EX705

ctbarapha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em um dilema entre esses dois modelos de TV's LED da SONY, o modelo EX605 http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5430004&category=televisores&ProductCount=&tabNum=3&id=KDL-40EX605 não possui a tecnologia TruMotion 120Hz como o modelo EX705 http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5430004&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-40EX705 e a diferença de preço é 800 reais. O maior problema está no espaço da minha estante que cabe perfeitamente o modelo EX605 cujo não possui TruMotion sua dimensão é 95,2cm contra os 98,5cm da EX705, e meu espaço da estante é de 96cm.

Minha maior dúvida é se vale a pena o sacrificio de ter de arrumar o tamanho da estante para caber um modelo que possui essa tecnologia TruMotion, pois em outros topicos uns falam que não vale a pena a diferença de preço para um modelo de TV com para um sem TruMotion. Agradeço desde já.

Aproveitando , o que vocês me dizem sobre esse modelo de TV é melhor que os modelos da Samsung e LG?

Postado

Nas lojas essa diferença deve ficar entre R$ 450,00 o recurso Motion Flow funciona muito bem algumas situações particularmente optaria por uma TV com o recurso,e desde que não espere uma grande diferença entre EX605 e EX705.

O melhor seria ir até uma loja e conferir se vale a pena comprar a EX705 já que além da diferença do preço ainda seria necessário acertar sua estante.

Sobre os modelos da Samsung e LG eles são muito parecidos com esse modelos da Sony fica mais por uma questão de preferência por um determinado fabricante.

Postado

Pois é Macom, vai ser o jeito obrigado pela resposta, mas acho que vai ser bem complicado ter de modificar a estante, seria um gasto muito desnecessário, pois não existem led de 37 que cabe bem nela, e estou a procura de uma de 40 e por enquanto essa sony EX605 foi a única que achei com o tamanho menor que 96cm.

Se alguém possui esse modelo EX605 e já fez essa comparação eu agradeceria uma ajuda também. obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...