Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para jogos até R$ 2100.

Posts recomendados

Boa Noite Galera.!

Estou querendo montar um PC exclusivamente para jogos, então gostaria da opnião de vocês sobre a config que montei.!

Segue abaixo a config:

Placa Mãe Asus AM3 M4A785TD-V EVO - BOX (R$ 300)

Placa de Video XFX Radeon HD5770 (Juniper XT) 1GB GDDR5 PCI Express 2.0 x16 - BOX (R$525)

Fonte 450W IceAGE 3R SYSTEM (R$ 168,00)

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE (R$ 144,00)

2x Kingston DDR3 2Gb 1333mhz (R$ 338,00)

Processador AMD Phenom II x4 965 | 3.4GHz | 8MB Cache L3 | AM3 Quad Core - 125W (R$ 429,00)

Seagate 500Gb 7200rpm 16Mb (R$156,00)

SH-S223 SATA SAMSUNG (R$ 47,00)

Preço Final R$2106,99 + fretes

Caso tenha algo para melhorar, por favor, postem.!

Agradeço desde já.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal.!

Mais umas duvidas, com essa config não haverá gargalo.?

O meu quarto não é muito ventilado, isso pode prejudicar o processador/pc por ele ser AMD.? (AMD esquenta demais)

Essa config é valida pra fazer upgrade futuramente caso necessário.?

Grato desde já.! =)

Link para o comentário

Amigo hoje em dia os processadores da AMD nao esquentao tanto como antigamente ;) e

com esse gabinete (V3 Black Edition) você nao terá problema de superaquecimento.

Quanto a configuração em si nao haverá nenhum tipo de gargalo e sim você poderá fazer upgrades no futuro..

abraço

Link para o comentário

• Membro VIP

A config ficou realmente muito boa, mas eu pegaria o Phenom II x4 955(Que sai por R$390 na SellTech) e com essa diferença pode comprar um cooler para o V3, adicionar alguns coolers ajudará na ventilação e a manter as temperaturas mais baixas de todos os componentes.

Link para o comentário

Vou pegar uma config igual a essa, só o processador que no meu caso vai ser o Phenom II X4 955. Aproveitando pra não criar outro tópico tenho algumas dúvidas em relação a periféricos:

1) Teclado e mouse, quais pegar?

Estava pensando no Combo Teclado e Mouse Microsoft Desktop Wireless 1000, é bom?

2) Monitor, qual pegar?

Estava pensando no LG W2243S (21.5'' - Full HD), é bom?

3) Caixas de som, quais pegar?

Essas daí num faço a menor ideia :wacko:

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!