Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual em português da Placa Diagnostico Pci Pc Analyzer 4 Digitos


Posts recomendados

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

PC ANALYZER vale a pena comprar?

Eu tambem comprei uma placa destas, com 4 digitos, mas infelizmente o manual É MUITO POBRE, apenas mostrando os codigos e o seu significado. Imaginava que cada codigo, teria umas pistas dos componentes com possiveis defeitos, mas ao contrario, fala uns 10%, e uma pista que nem o lobo mau nao conseguiria pegar o chapeuzinho vermelho.

Incrivel, mas nao encontro nada alem destes manuais traduzidos a facao para o portugues, que tanto o original quanto o traduzidos, pouco dizem sobre o problema na placa-mãe.

Ja procurei ate em outras linguas um manual mais inteligente e condizente com a tecnologia da placa.

Na net todos vendem a placa dizendo que a placa ira mostrar o caminho para resolver o problema da placa-mãe, mas muito pelo contrario, mostra praticamente nada.

então, meus colegas, se voce nao tem um conhecimenbto de eletronica e nao tem experiencia em manutencao de placas, esta PC ANALYZER so será mais um brinquedo para voce.

O que existe no mercado, é sim algumas pessoas que com conhecimento e muito fuçar, descobriram como associar os codigos aos componentes com possiveis defeitos.

Espero que ao ler isso, voce pense bem se vale a pena mesmo investir, tempo e um pouco de dinheiro, pois a placa hoje esta ate que barata, mas o tempo que se perde é muito valioso.

Se o manual em inglês nao lhe diz nada, o manual em portugues tambem nao dirá, pois ele é apenas uma tradução do manual em inglês, que contem apenas os codigos e a descricao dos códigos. Se pelo menos desse uma pista dos possiveis compontentes que podem estar apresentando problema, então seria otimo, mas pelo contrario, quase nada ele fala, o manual.

Sucesso para todos...

Jorge K. C.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • Administrador

Pessoal,

 

Devido ao alto índice de pessoas pedindo este material, estamos colocando aqui neste post para download todos os manuais que encontramos. Você deverá verificar qual deles serve para o modelo da sua placa.

 

Estamos trancando este tópico pois ele estava poluído de mensagens do tipo "estou procurando, pode me enviar por email?" enquanto os links para download estavam presentes no próprio tópico.


MANUAL PLACA DIAGNÓSTICO PC ANALYZER PCI USB.pdf

MANUAL PC ANALYZER.pdf

Manual em Português da PC Analyzer.pdf

Manual em Português PC ANALYZER 2010.pdf

 

Atenciosamente,

Gabriel Torres

  • Curtir 4
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...