Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R590-5200 Ou Vostro 3500

tcqnu

Posts recomendados

O uso será para trabalho, Faculdade e alguns jogos

O Lg tem placa melhor, teclado numérico, resolução da tela e leitor de blu-ray.

Processador

* Intel® Core™ i5 520M (2.40 GHz, Cache 3MB, FSB 1066MHz).

Sistema Operacional

* Windows 7 Home Premium – 64bits Genuíno.

Chipset

* Mobile Intel® HM55.

Memória

* 4GB (2x2GB) DDR3 1066MHz.

Display

* 15.6" HD+ (1600x900) Fine Bright, Iluminado por LED, 250nits.

Interface Gráfica

* nVidia® GeForce® GT 335M (1GB de Memória dedicada).

Disco Rígido

* 500GB (5400rpm SATA).

Wireless

* Antena: Realtek Wireless 802.11n (B/G/N).

LAN

* Gigabit Ethernet(10/100/1000).

Bluetooth

* Sim (Bluetooth v2.1+EDR).

Webcam

* LG Smart Cam 1.3MPixel.

Áudio

* Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition.

Segurança

* HDD Security, Kensington Lock.

Teclado

* 99 Teclas com teclado numérico.

Mouse

* Touch Pad c/ Scroll & Gesture Function.

Multimedia Card Slot

* 5-in-1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro).

Portas Input/Output

* 3xUSB 2.0 (incluindo e-SATA/USB 2.0 combo), RJ45, VGA, HDMI, Saída para fone de ouvido, Mic-in.

Bateria

* 6 Células.

Adaptador AC

* 90W.

Software

* LG Smart Cam (Cyberlink YouCam), LG Smart Care, LG Magnifier, LG Smart Recovery (w/ Smart Partition), LG Intelligent Update, On Screen Display, SRS WOW HD, Trusurround HD, Google Toolbar, LG Smart Indicator, Norton Anti-virus(Versão de teste de 60 dias) MS Office 2007 (Versão de teste de 60 dias), MS Windows Live

Essential, MS Silverlight, Oberon Game, Drivers, Easy Manual and Easy troubleshooting guide, Cyberlink Hi-Def Suite

R$ 3.200 (parcelado)

O vostro é um pouco mais barato e tem a assistência da Dell que é bem falada.

PROCESSADORProcessador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)

SISTEMA OPERACIONALWindows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

COMBINAÇÃO DE MEMÓRIA E HDMemória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

PLACA DE VÍDEOPlaca de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

MICROSOFT OFFICEMicrosoft® Works 9.0 em português

TECLADO INTERNOTeclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

GARANTIA1 ano de garantia com atendimento local

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAISLeitor de Impressões Digitais

BLUETOOTHBluetooth

ANTIVÍRUSNorton Internet Security™ 2010 - 30 dias

MOCHILA/MALETA PARCEIROS DELLMochila Targus Rolling Backpack - Modelo esportivo com rodinhas que facilita o transporte em viagens - Diversos compartimentos(Ipod/Mp3, Óculos e Cartões de Visita) – Garantia Pela Vida Toda Targus

COMPLETECARE1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos – CompleteCare

Incluído também em seu sistemaTELA LEDTela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADAAdaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

UNIDADE ÓPTICAGravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

WEBCAM E MICROFONEWebcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESSPlaca Wireless™ Dell 1520 (802.11 b/g/n)

BATERIABateria de Ion de Lítio de 6 Células

R$ 2.981 (parcelado)

Por favor me ajudem hehehehe....:confused::confused::confused::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, 2 tópicos com o mesmo nome é sacanagem...

tipo, cedo ou tarde, o pessoal vai te responder, mesmo que seja de madrugada e esteja meio bêbado e tal!

Eu sou mais o Vostro. A LG tem umas atitudes meio fora, não sei. É mais questão de gosto mesmo. De qualquer forma, você já deu toda a análise: blu-ray e gráficos melhores no LG contra assitência (incluindo o Complete Care, que é sensacional) e preço baixo da Dell. Acho o Dell mais bonito também.

Eu iria de Dell porquê eu praticamente não jogo.

[]'s

Link para o comentário

A LG é bem falada por aqui, acho que a mãe do Sichieri [membro do fórum] tem um LG já pra mais de 2 anos sem problemas. . .

Como o Oliveira já disse, você já fez a análise e agora vai ser questão de gosto mesmo.

Pow! Tu lembrou do LG da minha mãe? aUAhuahuauhauhauhahu

Casquei o bico aqui depois que li isso - ahuahuauh

Sim sim é verdade, o LG era meu, passei pra ela, ela queria um notebook, e dai comprei o macbook pra mim e o LG foi pra ela.

Olha cara, do LG não tenho o que reclamar, a máquina cumpre tudo que promente. É rapida, bonita, tela boa, e olha que ja faz tempo que tenho, é o LG E500k, vai pra mais de um ano e meio já.

Esse LG que tu ta vendo ai é bem completo, eu pegaria ele com certeza, a diferença de preço pro vostro é pequena, ja o que ele oferece a mais é bastante coisa. E não sei quanto ao preço do Vostro se ja ta com frete, mas se não estiver, pode somar mais uns R$120,00 mais ou menos ai. A diferença em $$ fica minima, ja no hardware...

Só tem uma coisa, a LG errou ao divulgar a placa de video, não existe GT355M, é GT335M, e realmente é um video legal, aguenta os jogos novos em medium/high, sistema de refrigeração otimizado, gasta "pouca energia".

Bom, pra mim essa máquina é bem completa, pegaria ela sim.

Falou <o.

xD

Link para o comentário

Pow! Tu lembrou do LG da minha mãe? aUAhuahuauhauhauhahu

Casquei o bico aqui depois que li isso - ahuahuauh

Enchem meu saco na escola pela memória, eu nunca esqueço nada do que dizem =P

@

A propósito, você teria dinheiro pra pagar a vista? Se sim talvez encontre algo até um pouco melhor.

Link para o comentário

Seria o Powernote NB-X, gateway nv (a comentários que vão aceitar cartões) e o Avell (esse até parcela, mas nunca ouvi falar). e pelo que vi as imagens, tirando o gateway, os outros são meio estranhos, hehehehe. Mas sei que são bem melhores, mas o problema é que não posso pagar a vista, compromete a renda, pois tem a faculdade e outras dividas.

Link para o comentário

Eu to pensando em comprar o Vostro tbem, mas com acréscimo de 350 reais, pra colocar 6gb de RAM.

O que acham?

Essa configuração ae só que com 6gb de ram por 3180 reais.

Fora que o HD do Dell é 7200rpm.

Eu não vou jogar muito, usaria mais para o trabalho.

O que acham?

Link para o comentário

6gb de RAM não compensa nem um pouco, vai ser memória sem utilização. Essa quantidade de RAM só vai ser utilizada se você usar seu note como servidor de algo pesado e/ou para muita gente, ou se você for fazer renderização 3D pesada, mas a placa de vídeo seria o gargalo nesse Vostro.

Só tem duas coisas que me impediram de comprar esse Vostro: Placa de vídeo fraca e resolução baixa. Como você não pretende jogar muito, se não ligar da resolução ser relativamente baixa, vai fundo! Mas compre com 4gb de RAM, pois esses 6 nunca serão utilizados (e mesmo se forem, vale mais à pena pegar o com 4, vender um dos pentes de 2gb e comprar um de 4gb).

Link para o comentário

Meu laptop atual tem 4gb de RAM, e tá ficando bem lento já.

Eu trabalho com Banco de Dados e Programação Pesada.

Na minha máquina rodam, ORACLE 10g, MySql, SQLServer e FireSql ao mesmo tempo.

Fora que quando estou trabalhando ainda fico com o Netbeans e as vezes o Visual Studio aberto ao mesmo tempo.

Além do firefox com umas 5~10 abas.

Por isso to querendo comprar com 6gb de RAM, o que acham?!

Link para o comentário

Vê no seu laptop atual se a memória está sendo toda gasta quando você roda tudo isso. Até onde sei, Banco de dados gargala no HD, mas confere ai por via das dúvidas. Se realmente estiver sugando toda a RAM, vale a pena comprar mais, mas eu compraria por fora, 350 reais pra 2GB de RAM é um assalto.

Link para o comentário

Nah..

na verdade sim.. é pelo HD mesmo, mas nos servidores..

mas daí tu configura ele pra ficar carregado na memória ram, aumenta muito o desempenho...

mas isso é viável em pcs de desenvolvimento, pra agilizar testes e coisa e tal!

@edit:

De qualquer jeito, tu não vai rodar o servidor no notebook, manja?

[]'s

Link para o comentário

Vê no seu laptop atual se a memória está sendo toda gasta quando você roda tudo isso. Até onde sei, Banco de dados gargala no HD, mas confere ai por via das dúvidas. Se realmente estiver sugando toda a RAM, vale a pena comprar mais, mas eu compraria por fora, 350 reais pra 2GB de RAM é um assalto.

Bom, 350 reais para 2gb de ram, tá até no preço, só pesquisar na internet ae que você vai ver q 2gb de RAM para laptop ainda mais DDR3 tá uns 250 reais, e tendo em vista q essa vem de fábrica toda certinha, trabalhando em dual ou triple channel, deve funcionar melhor.

Nah..

na verdade sim.. é pelo HD mesmo, mas nos servidores..

mas daí tu configura ele pra ficar carregado na memória ram, aumenta muito o desempenho...

mas isso é viável em pcs de desenvolvimento, pra agilizar testes e coisa e tal!

@edit:

De qualquer jeito, tu não vai rodar o servidor no notebook, manja?

[]'s

Eu uso o note para trabalhar, como trabalho com WEB, preciso de um monte de servidores e banco de dados rodando na máquina, justamente para agilizar o processo de testes, depois de testado e pronto, subo para o servidor da empresa.

Porém, enquanto to testando e desenvolvendo, o laptop dá umas travadas e tal, mesmo com 4GB de ram e um processador dual core.

E assim, comprei o meu note faz uns 2 anos, e comprei com 4gb de ram justamente pra ficar um tempo sem precisar trocar, paguei mais caro por isso.

E pretendo fazer a mesma coisa, comprar com 6gb pra não precisar trocar tão cedo.

Mas voltando ao assunto principal, você acham q existe algum outro note nessa faixa de preço, que valha mais a pena?

Abraços

Link para o comentário

Vai de 8gb, então.. ou mesmo 6gb, mas em dual channel!! No seu caso é extremamente recomendável!

Esse Vostro com 6gb vai ser 1 pente de 4gb e outro de 2gb, provavelmente!

Na vdd, se você pegar esses com 4gb, provavelmente não vá sofrer agora... eu te recomendaria a pegar um assim mesmo, mas que suporte 8gb, as memórias já estão baratas, mas daqui a pouco vai cair mais ainda. Aí você compra duas de 4gb.

O desempenho desses aí vai ser bem superior né.. processador bem melhor, memória mais rápida, proc de vídeo ajudando no processamento, etc...

Por que tu não configura um desses com 8gb??

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5125.html

O trc13 nos informou que eles provavelmente começarão a aceitar CC!!

@edit:

Normalmente os 6gb não são dual channel, eu nunca vi pelo menos em notebook!!

[]'s

Link para o comentário

Pessoal mandei um e-mail para a Gateway para saber se era verdade que iriam parcelar e a resposta foi.

RES:

De: Vendas - Gateway

Assunto:

RES:

Data:

14/07/2010 21:55

Boa noite,

Sim, acreditamos que em meados de agosto estaremos aceitando cartão de crédito da bandeira Visa e Mastercard.

Att.

Vendas.

Agora com a facilidade de parcelar, o negocio é esperar e pega um Gateway.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!