Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao configurar RAID


jumelo

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um pequeno problema que é o seguinte:

Acabei de pegar uma máquina para servir de servidor aqui na empresa, é um Phenom X4 com 4Gb de memória DDR3 e 4 HD´s de 1TB que eu pretendo configurar em RAID.

A placa-mãe possui suporte nativo ao RAID 10 (foi comprada justamente por isso), portanto fiz a configuração do RAID com os 4 HD´s de modo que a capacidade de armazenamento ficou em 2TB espelhados.

Agora o problema: quando vou instalar o Windows Server 2003 x64 ele diz que não tem nenhum HD instalado. Como a placa-mãe não tem entrada de disquete eu fui no site da fabricante da placa-mãe, fiz o download dos drivers (no site não tem o driver do 2003 server então eu utilizei o do windows XP) e integrei no cd de instalação do windows usando o nlite e mesmo assim continua aparecendo o mesmo erro.

Tem como resolver isso de alguma outra maneira?!

A placa-mãe é uma Biostar TA890GXB HD Ver. 6.x (http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/driver.php?S_ID=478) com southbridge AMD SB850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...