Ir ao conteúdo

PC fica sem som após abrir alguns arquivos de video.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu pc com xp sp3 (atualizado), estou tendo ploblemas com o som, ele desaparece após abrir arquivos de video (avi), funciona normal mas as vezes depois de algum tempo o som para.Já reinstalei os drivers de som mas não mudou nada, é necessário reiniciar o pc para que volte ao normal.Estou usando os seguintes players: WMP 11, BS player e o Winamp.

• Membro VIP
Postado

Olá dommus,

As recomendações do amigo magrao são pertinentes. Caso não ache um pack legal de codecs, recomendo que procure pelo "K-Lite mega codec pack".

falou

Postado
Dommus, Bem-Vindo ao Fórum CdH !

Instale uns Pack de CODECS, e veja se melhora.

verifique se não é Mau contato nos cabos.

Boa sorte !

Bom. já verifiquei os cabos aparentemente está normal, pois só fico sem som quando abro arquivo de video mesmo e isso depois de um tempo, as vezes funciona normal. Mas obrigado pela atenção valeu, até mais!

Postado
Olá dommus,

As recomendações do amigo magrao são pertinentes. Caso não ache um pack legal de codecs, recomendo que procure pelo "K-Lite mega codec pack".

falou

Olá, bom eu já tenho os codeck instalados inclusive o "K-Lite mega codec pack".Será que pode ser falha da placa? Grato pela resposta valeu. até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...