Ir ao conteúdo

Configurando 2 HDs SATA no msm pc.

Digo_Dell

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 HDs sata um HITACHI de 1TB com o windows 7 starter e outro sata de 80gb com o windows xp prof sp3.

Tentei instalar os 2 e como são sata nao possuem jumper, então instalei o de 80gb no SATA I e o de 1TB no SATA II, os 2 foram reconhecidos no setup, mas o que é inicializado é o de 1TB com o windows 7, o qual nao é compativel com meus programas, então a duvida é como eu consigo fazer com que o de 80 gb com o win xp seja inicializado ?

Entendo pouco essas coisas de bios, setup, boot, etc.

valeu pessoal.

Postado

você instalou qual primeiro? você tem que formatar o de 80 primeiro e instalar o XP, e só depois formatar o outro e instalar o Seven.

Fazendo isso quando você for dar o boot ele vai aparecer a opção antes de iniciar o windows, se você quer iniciar o Seven ou uma versão anterior do Windows.

Postado
Tenho 2 HDs sata um HITACHI de 1TB com o windows 7 starter e outro sata de 80gb com o windows xp prof sp3.

Tentei instalar os 2 e como são sata nao possuem jumper, então instalei o de 80gb no SATA I e o de 1TB no SATA II, os 2 foram reconhecidos no setup, mas o que é inicializado é o de 1TB com o windows 7, o qual nao é compativel com meus programas, então a duvida é como eu consigo fazer com que o de 80 gb com o win xp seja inicializado ?

Entendo pouco essas coisas de bios, setup, boot, etc.

valeu pessoal.

Você pode altera a seguencia de boot no setup, para que possamos te ajudar posta o modelo da sua placa mãe.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...