Ir ao conteúdo

Suporte e atualizaÇao de bios asus m2n68-am

danielkarola

Posts recomendados

Postado

mais uma vez venho pedir ajuda aos entendidos..

é o seguinte minha mobo é a asus m2n68-am e vou trocar meu processador athlon x2 5.600 por um phenom 2 x4 mas tenho algumas duvidas:

--no site da asus está a atualizaçao de bios para a versao 955 do phenom x4... isso significa então q posso colocar esse processador sem medo algum? é q um entendido me diz q devo ter cuidadp pois vou ''fritar td '' mas pelo q pesquizei posso colocar o da minha intençao q é o 945 pois achei bem barato,posso ir sem medo ?

--quanto aos sockets me corrijam se estiver errado am3 é só para mobos am3, mas, am2 e am2+ dao certo na m2n68 am certo ? e pra essa minha mobo teria q ser processador de 95 w revisao c2 ou suporta 125 w ?

--e ,por último,vi um topico aqui da atualizaçao da mobo ASUS P5Q-E, os procedimentos sao iguais para a m2n68 certo ?

ahahah desculpem tantas perguntas mas é q vocês sao uma das pouquissimas fontes confiaveis pra tirar duvidas...mt obrigado

• Administrador
Postado
--no site da asus está a atualizaçao de bios para a versao 955 do phenom x4... isso significa então q posso colocar esse processador sem medo algum? é q um entendido me diz q devo ter cuidadp pois vou ''fritar td '' mas pelo q pesquizei posso colocar o da minha intençao q é o 945 pois achei bem barato,posso ir sem medo ?

Tanto um quanto o outro, vão servir na sua placa mãe, desde que a bios esteja atualizada, é claro...

--quanto aos sockets me corrijam se estiver errado am3 é só para mobos am3, mas, am2 e am2+ dao certo na m2n68 am certo ? e pra essa minha mobo teria q ser processador de 95 w revisao c2 ou suporta 125 w ?

Com a bios atualizada ela suporta 125 w sim...

--e ,por último,vi um topico aqui da atualizaçao da mobo ASUS P5Q-E, os procedimentos são iguais para a m2n68 certo ?

Sim, o procedimento, não custuma mudar, quando o fabricante da placa é o mesmo...

Postado

valeu valeu.... me ajudou mt... ultima duvidazinha: q versao das bios eu coloco? a ultima é a 955 mas o processador q comprarei é 945... devo colocar a versao 945 ou já coloco a última q saiu mesmo( no caso a 955 ) ???

• Membro VIP
Postado

Coloque a versão mais atualizada amigo que dará suporte a ambos.

Abraços. Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Postado

valeu pessoal, deu tudo certinho assim como vocês me ajudaram... agora só a última perguntinha... q temperatura é a normal pra esse processador ( phenom 2 945 )... aqui esta operando a 40...45 graus se nao me angano o maximo é 70 graus correto?.... no resto ta tudo resolvido....valeu...

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...