Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Como eu tinha citado anteriormente "Galera to com um problema bom eu tinha uma GTS 250 e fiz um upgrade para uma EVGA GTX 460 SE 1GB mesmo eu instalando o driver do CD ou o do site da NVIDIA as barras do meu windows 7 Ultimate 64x ficam assim : por favor me ajudem"

Bom vou dar mais detalhes a placa é novinha EVGA GTX 460 SE 1GB após eu coloca-la ela fica com o windows seven basic ja fui la Are De Trabalho/Personalizar/Cor da Janela e nao aparece as janelinhas para mim alterar a aparencia aparece uma janela tipo a do windows xP bom e não é só esse problema quando eu entro em games tipo GTA IV/Cabal etc.. quando ela vai processar os graficos fica com as texturas roxiadas e logo em seguida o video desliga, para de mandar video para o monitor obs> o PC continua ligado normal só nao manda video coloquei minha GTS 250 fica normal e eu ja formatei varias vezes o PC instalei o driver do CD que vem com ela o novo da Nvidia e o anterior mais naada e sempre antes deu instala outro driver eu formato o pc pra garantir uma instalação limpa acho que não é problema de fonte pois um amigo meu tem a mesmo fonte qe eu Satellite SL-8600EPS 600W Reais PFC Ativo etc .. e ele tem uma GTX 460 da ECS e funciona normalmente e aque o PC nao deliga só o video aapaga bom postem ae a placa eu ja mandei pra garantia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° PROBLEMA :A Placa de Video no Windows 7 só trabalha no modo “Windows Basic”

2° PROBLEMA :Assim que entra no jogo e ela vai processador os gráficos as texturas ficam roxiadas e o vídeo apaga mais o computador continua funcionando só o vídeo que apaga (a placa esta conectada certo com os 2x6 Pinos de energia ligado diretamente da fonte

3°PROBLEMA :Após atualizar a pontuação de vídeo do hardware do Windows 7 Ultimate 64x fica falando que o Driver da Nvidia parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo Hugo!

Isso com certeza é algum problema com o jogo q você citou. Se fosse problema com a VGA, o problema tb seria apresentado em outras partes do jogo e em qualquer outro jogo.

Fique tranquilo.

Como vai meu amigo Renato! Espero que bem.

Muito obrigado pela resposta! Fiquei mais tranquilo agora. ontem depois de postar, joguei até as 3 da manhã o MW2 e não deu nada de errado. Sua resposta me deixou mais tranquilo.

Abraços amigo e uma semana abençoada pra ti!

Abraços do amigo,

Hugo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° PROBLEMA :A Placa de Video no Windows 7 só trabalha no modo “Windows Basic”

2° PROBLEMA :Assim que entra no jogo e ela vai processador os gráficos as texturas ficam roxiadas e o vídeo apaga mais o computador continua funcionando só o vídeo que apaga (a placa esta conectada certo com os 2x6 Pinos de energia ligado diretamente da fonte

3°PROBLEMA :Após atualizar a pontuação de vídeo do hardware do Windows 7 Ultimate 64x fica falando que o Driver da Nvidia parou de funcionar.

Só tem duas coisas a fazer:

1ª teste essa VGA em outro PC;

2ª se continuar o problema troque a placa imediatamente, se o problema acabar aí o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você conseguiu sua GTX 460?

E também alguém sabe um site que vende a MSI hawk talon attack?

A minha Palit Sonic Platinum veio d longe. No Brasil eu não vi vender. Tive q importar.

A MSI Hawk Talon Attack tb não é fácil d achar, mas eu já vi vender por aqui. Usa o Google. Talvez você ache.

Como vai meu amigo Renato! Espero que bem.

Muito obrigado pela resposta! Fiquei mais tranquilo agora. ontem depois de postar, joguei até as 3 da manhã o MW2 e não deu nada de errado. Sua resposta me deixou mais tranquilo.

Abraços amigo e uma semana abençoada pra ti!

Abraços do amigo,

Hugo. :)

Estou ótimo, e você meu amigo?

Pode continuar tranquilo. Esse problema é realmente do jogo. você comprovou dizendo q jogou muito o MW2 e não apresentou nenhuma anormalidade.

Tenha uma semana abençoada você tb!

Abraço! Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para quem teve o mesmo problema com o Kabum que eu, acho que vale a pena eu contar o desfecho da minha história. Depois de pesquisar e descobrir que a loja não teria o direito de requerer a placa que eu recebi de volta, eu acabei decidindo mandar um email contando o que havia acontecido, e ele foi o seguinte:

"Olá Rodrigo,

No final do dia 27, última sexta feira, recebi a encomenda que havia pedido no Kabum no dia 19. Entretanto, para minha surpresa, recebi a placa errada! No lugar de receber a placa NBGTX460-1GPI-F (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1170&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=12#Série 400), recebi a placa NGTX460-1GPI-F1 (Com o número "1" no final) (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1168&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=12#Série 400), que é uma versão mais simples e barata da placa que eu comprei, sem o cooler especial da Black Edition e sem o Overcloked de fábrica. Ao olhar com atenção a etiqueta da importadora na placa, percebi que nela constava a modelo correto, como é possível ver na foto 3, enquanto que na caixa da placa estava escrito um modelo diferente, como é possível ver na foto 2. Isso me leva a crer que, a não ser que loja tenha agido de má fé, ocorreu um erro da distribuidora, que vendeu para o Kabum uma placa, mas forneceu outra, diferente. No site de vocês a placa que eu comprei, a NBGTX460-1GPI-F, está como "em estoque dia 2/06", porém não sei se ela é mesmo a placa que está listada no site ou é simplesmente a placa errada que eu recebi. Como é possível ver nesse site, a placa que eu recebi (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814134116) tem um preço de mercado 10 dólares menor do que a eu efetivamente comprei (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814134117), além de possuir um clock menor. Gostaria que você repasse-se essa mensagem a um superior ou alguém que pudesse confirmar qual placa que o Kabum vai receber, a que eu comprei ou não, para tentar resolver toda essa confusão. Frequento vários fóruns na internet, um dos quais é o que possui o maior número de acessos do Brasil em questão de Hardware, e algumas pessoas de lá compraram a placa na mesma data que eu e receberam a correta. Eles também acharam muito estranho uma loja com a credibilidade do Kabum, que era dita como uma loja muito confiável, fazer algo do tipo, principalmente porque uma das suas maiores concorrentes, a Londritech, estava vendendo a placa pelo mesmo preço e as pessoas que compraram lá receberam a placa corretamente. Também pensei em comprar na Londritech, porém acabei escolhendo o Kabum por achar a loja mais confiável, o que talvez tenha se provado um engano. O site de vocês também permaneceu o dia inteiro de hoje, domingo, fora do ar, o que é muito estranho.

Atenciosamente"

No dia seguinte, recebi uma resposta:

"Bom dia,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo produto enviado de forma errada. Nosso fornecedor realmente nos enviou um modelo diferente (final F1) e é este que iremos receber. Peço agora que então acione a garantia através de nosso site com seu login e senha. Em seguida, acesse "Minha Conta", e após isso dirija-se ao ícone "Deu problema? Acione a Garantia", descreva o que está ocorrendo com o produto (seja defeito, insatisfação ou incompatibilidade). No prazo de até 2 dias úteis nossos técnicos entrarão em contato através do e-mail de cadastro para lhe informar quais serão os próximos procedimentos a seguir.

Para mais dúvidas ou informações, entre em contato com nosso atendimento ao vivo, ou pelo telefone (19) 2114-4444.O Kabum agradece o contato, tenha um ótimo dia!"

Ou seja, o erro foi mesmo do distribuidor deles, que enviou a placa errada. E parece ser verdade, já que no site do distribuidor deles esse placa não existe mais: http://www.infocwb.webstorm.com.br/

Agora, acho que vou ficar com essa placa mesmo, como o pessoal aqui do fórum recomendou. No teste do Clube do Hardware ela é apenas, em média, uns 3% mais lenta que a outra (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2080) e como a margem de erro é de 3%, isso não significa muita coisa. Claro, a maior diferente continua sendo o cooler, que permite um potência de overcloked gigantesco, mas isso pode ser contornado no futuro com a compra de um novo cooler para a placa. Quanto ao preço, eu também acabei pagando barato nela, já que uma placa similar está saindo, em uma loja não muito confiável, 525, eu paguei 438. Fica aí toda a minha pesquisa para quem está passando pela mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Brennusbr.

Como lhe disse antes aconteceu o mesmo comigo e recebi a mesma placa que você. Mais acabei acionando o seguro e irei dar corda neste assunto para ver até onde vai. Estou tomando conhecimento de meus direitos legais e tudo mais, pois ainda no e-mail que recebi o Rodrigo da Kabum me disse ainda que a imagem da placa não vale nada, que é meramente ilustrativa. Se for assim comecarei a vender Fuscas na internet com Fotos de Ferrari ( isso não é comparação com as placas ta).

Postarei aqui também ou lhe manderei por MP caso queira o rumo que tomará isso, mais se a única opção que sobrar for a devolução da placa e o recebimento do meu dinheiro de volta, fico com ela, pois paguei 432 e hoje ela ta 600 e pouco.

Por hora a Kabum saiu da minha lista de Favoritos e não irei recomendar o site a ninguem, pois pra mim isso foi má fé, eles devem fiscalizar seus fornecedores e principalmente o pedidos dos clientes e a resposta do '' imagem meramente ilustrativa foi a gota d'agua.

sem mais delongas, vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Brennusbr.

Como lhe disse antes aconteceu o mesmo comigo e recebi a mesma placa que você. Mais acabei acionando o seguro e irei dar corda neste assunto para ver até onde vai. Estou tomando conhecimento de meus direitos legais e tudo mais, pois ainda no e-mail que recebi o Rodrigo da Kabum me disse ainda que a imagem da placa não vale nada, que é meramente ilustrativa. Se for assim comecarei a vender Fuscas na internet com Fotos de Ferrari ( isso não é comparação com as placas ta).

Postarei aqui também ou lhe manderei por MP caso queira o rumo que tomará isso, mais se a única opção que sobrar for a devolução da placa e o recebimento do meu dinheiro de volta, fico com ela, pois paguei 432 e hoje ela ta 600 e pouco.

Por hora a Kabum saiu da minha lista de Favoritos e não irei recomendar o site a ninguem, pois pra mim isso foi má fé, eles devem fiscalizar seus fornecedores e principalmente o pedidos dos clientes e a resposta do '' imagem meramente ilustrativa foi a gota d'agua.

sem mais delongas, vamos ver o que vai dar.

Mas cara, o problema não era a foto da placa, ela estava correta, assim como o nome da placa. O problema que ocorreu foi que eles venderam mais do que deveriam (e nisso eles estavam completamente errados) e depois receberam um novo lote, errado, da distribuidora. Eu acho que nesse caso não existe muito o que questionar, já que a loja ofereceu na hora devolver o dinheiro, o máximo que você ganharia seria alguma compensação pequena pelo tempo que eles ficaram com o seu dinheiro e nada mais. Acho que o maior problema aqui é a placa não estar sendo mais vendida nas distribuidoras oficiais, o que complica bastante a situação. Também vou pensar muito bem antes de comprar de novo no Kabum.

Mas, por favor, me mantenha informado, vou manter a placa na caixa até esse história estar completamente solucionada. O seguro que você se refere é o do próprio site ou algum externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para quem teve o mesmo problema com o Kabum que eu, acho que vale a pena eu contar o desfecho da minha história. Depois de pesquisar e descobrir que a loja não teria o direito de requerer a placa que eu recebi de volta, eu acabei decidindo mandar um email contando o que havia acontecido, e ele foi o seguinte:

"Olá Rodrigo,

No final do dia 27, última sexta feira, recebi a encomenda que havia pedido no Kabum no dia 19. Entretanto, para minha surpresa, recebi a placa errada! No lugar de receber a placa NBGTX460-1GPI-F (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1170&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=12#Série 400), recebi a placa NGTX460-1GPI-F1 (Com o número "1" no final) (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1168&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=12#Série 400), que é uma versão mais simples e barata da placa que eu comprei, sem o cooler especial da Black Edition e sem o Overcloked de fábrica. Ao olhar com atenção a etiqueta da importadora na placa, percebi que nela constava a modelo correto, como é possível ver na foto 3, enquanto que na caixa da placa estava escrito um modelo diferente, como é possível ver na foto 2. Isso me leva a crer que, a não ser que loja tenha agido de má fé, ocorreu um erro da distribuidora, que vendeu para o Kabum uma placa, mas forneceu outra, diferente. No site de vocês a placa que eu comprei, a NBGTX460-1GPI-F, está como "em estoque dia 2/06", porém não sei se ela é mesmo a placa que está listada no site ou é simplesmente a placa errada que eu recebi. Como é possível ver nesse site, a placa que eu recebi (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814134116) tem um preço de mercado 10 dólares menor do que a eu efetivamente comprei (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814134117), além de possuir um clock menor. Gostaria que você repasse-se essa mensagem a um superior ou alguém que pudesse confirmar qual placa que o Kabum vai receber, a que eu comprei ou não, para tentar resolver toda essa confusão. Frequento vários fóruns na internet, um dos quais é o que possui o maior número de acessos do Brasil em questão de Hardware, e algumas pessoas de lá compraram a placa na mesma data que eu e receberam a correta. Eles também acharam muito estranho uma loja com a credibilidade do Kabum, que era dita como uma loja muito confiável, fazer algo do tipo, principalmente porque uma das suas maiores concorrentes, a Londritech, estava vendendo a placa pelo mesmo preço e as pessoas que compraram lá receberam a placa corretamente. Também pensei em comprar na Londritech, porém acabei escolhendo o Kabum por achar a loja mais confiável, o que talvez tenha se provado um engano. O site de vocês também permaneceu o dia inteiro de hoje, domingo, fora do ar, o que é muito estranho.

Atenciosamente"

No dia seguinte, recebi uma resposta:

"Bom dia,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo produto enviado de forma errada. Nosso fornecedor realmente nos enviou um modelo diferente (final F1) e é este que iremos receber. Peço agora que então acione a garantia através de nosso site com seu login e senha. Em seguida, acesse "Minha Conta", e após isso dirija-se ao ícone "Deu problema? Acione a Garantia", descreva o que está ocorrendo com o produto (seja defeito, insatisfação ou incompatibilidade). No prazo de até 2 dias úteis nossos técnicos entrarão em contato através do e-mail de cadastro para lhe informar quais serão os próximos procedimentos a seguir.

Para mais dúvidas ou informações, entre em contato com nosso atendimento ao vivo, ou pelo telefone (19) 2114-4444.O Kabum agradece o contato, tenha um ótimo dia!"

Ou seja, o erro foi mesmo do distribuidor deles, que enviou a placa errada. E parece ser verdade, já que no site do distribuidor deles esse placa não existe mais: http://www.infocwb.webstorm.com.br/

Agora, acho que vou ficar com essa placa mesmo, como o pessoal aqui do fórum recomendou. No teste do Clube do Hardware ela é apenas, em média, uns 3% mais lenta que a outra (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2080) e como a margem de erro é de 3%, isso não significa muita coisa. Claro, a maior diferente continua sendo o cooler, que permite um potência de overcloked gigantesco, mas isso pode ser contornado no futuro com a compra de um novo cooler para a placa. Quanto ao preço, eu também acabei pagando barato nela, já que uma placa similar está saindo, em uma loja não muito confiável, 525, eu paguei 438. Fica aí toda a minha pesquisa para quem está passando pela mesma situação.

então amigo mas nem se preocupe você consegue colocar nessa placa mesmo com o cooler padrão fácil 800 MHZ no core dela e as temperaturas não vão passar de 70C ,pode testar e já fica um monstro de placa, como disseram no site tomshardware, a gtx 460 foi feita pra ser overclocada chega a ser uma pena não overclocar ela , pois a Nvidia lançou ela para concorrer com hd5850 e hd5830 que na época do lançamento tinham performances semelhantes mas o chip foi feito para muito mais, veja o exemplo das gtx560 que são praticamete a mesma coisa com clocks de 822 e 850 MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguro é do próprio site, como Rodrigo recomendou. Mandei pra eles na segunda feira e vou aguardar os dois dias uteis.

NFall, o Kabum está nos fazendo de palhaço! Olha isso agora: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180 "Em estoque dia 08/06/2011".

Não faz o menor sentido! Por favor, me mantenha informado sobre o que o Kabum te responder, essa história está muito estranha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum fail, não to gostando de comprar mais lá, mas se o jeito for ficar com essa placa pode meter 875/1750/2000 e vcore de 1.025V nela que ela funciona na boa com esse cooler, agora se eles trocarem a VGA por aquela vendida melhor.

Samba, beleza?!.. meti 875/1750/2100 1.025v na minha galaxy e foi à 86ºc (estou em Recife, né), mas, sustentou... acho que o que ajuda são os dissipadores nos VRM's.. mas, matenho 850/1700/1950 1.000v 72/74ºC, muito satisfeito, obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Brennusbr.

Como lhe disse antes aconteceu o mesmo comigo e recebi a mesma placa que você. Mais acabei acionando o seguro e irei dar corda neste assunto para ver até onde vai. Estou tomando conhecimento de meus direitos legais e tudo mais, pois ainda no e-mail que recebi o Rodrigo da Kabum me disse ainda que a imagem da placa não vale nada, que é meramente ilustrativa. Se for assim comecarei a vender Fuscas na internet com Fotos de Ferrari ( isso não é comparação com as placas ta).

(...)

Quem precisa da imagem da placa quando no anúncio, o próprio título e o código referente ao modelo da placa - NBGTX460-1GPI-F -, estão bem explícitos ? E ainda esta lá escrito, pode conferir.

NFall, o Kabum está nos fazendo de palhaço! Olha isso agora: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180 "Em estoque dia 08/06/2011".

(...)

Se minha péssima memória não falha, era dia 28/05, depois 02/06 e agora é dia 08/06.

De qualquer forma, boa sorte para vocês. Eu perdí minha chance duas vezes: tanto a placa errada no kabum quanto a verdadeira na Londritech... Paciencia.

Pelo menos minha GTS250 Black ainda dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a Kabum não é inocente nessa estória toda. Como é q uma loja recebe um produto e vende como se fosse outro? Isso no mínimo, foi incompetência, pra não dizer q foi má fé. A loja é responsável pelo q vende. Se quem comprou recebeu um produto errado, a culpa não é do fornecedor, a culpa é única e exclusivamente da loja. A loja é quem tem q garantir q o produto seja entregue corretamente.

O Kabum tentou dar uma d esperto. Eles venderam mais do q tinham em estoque e mandaram as placas "normais" quando as BS acabaram. Muita gente reclamou, devolveu, trocou, etc, mas muita gente se conformou e ficou com a q recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Hoje(quarta feira) a Kabum me respondeu.

Me disse pra enviar a placa de volta, com tudo que vinha e a nota fiscal pra arrumar o erro.

Porém eu ainda não tava confiante liguei na central de atendimentos deles. Expliquei o que tinha acontecido, o erro no envio, que o site estava sempre atualizando o item em estoque e tudo mais. Disse que eu não vou aceitar o dinheiro de volta e que se tudo isso for um erro dos websiter deles e que a placa em questão(BS) não tiver em estoque que eu exijo que a mesma placa que havia enviado antes seja devolvida, pois comprei o produto numa promoção e com o aumento do valor eu seria penalizado.

Tambem alertei eles que tenho todos os prints do site desde o momento da compra e todas as atualizações que o site teve(preço e datas de restoque) e que já fui no Procon saber os procedimentos e que caso eles agirem de má fé irei procurar meus direitos legais.

Afirmei também que obtive conhecimento da Kabum atraves de sites especializados em hardware e que ouvi pessoas comentando bem e que todo esta confusão está sendo repassada para que todos vejam o procedimento da Kabum e que vai caber a empresa agora agir de boa fé para manter os atuais e futuros fregueses felizes com o site e continuarem comprando.

Verdade seja dita, antes que eu comenta-se sobre o procon e sobre a divugalção da historia num site deste a unica resposta que eu havia tido é que a Kabum tinha um procedimente( estorno do dinheiro ou vale compra no valor), depois de citado isso a moça disse que fariam de tudo pra me agradar e que se a placa estiver errado de novo no estoque eles me enviam a placa e tal. Pediram também pra enviar junto a placa pra eles um pedido de que caso a black edition não chega-se me enviar a mesma placa( pra ter em papel tambem, e to pensando em autenticar o pedido no cartorio tambem).

Bom de qualquer forma eu to com raiva da Kabum e vou arriscar fazer este procedimento, caso eles errem de novo com o que ta no site eu vou agir junto ao procon e um amigo advogado que ta especializando em lei da internet.

Ta ae pra quem precisa, mais informações trago depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Hoje(quarta feira) a Kabum me respondeu.

Me disse pra enviar a placa de volta, com tudo que vinha e a nota fiscal pra arrumar o erro.

Porém eu ainda não tava confiante liguei na central de atendimentos deles. Expliquei o que tinha acontecido, o erro no envio, que o site estava sempre atualizando o item em estoque e tudo mais. Disse que eu não vou aceitar o dinheiro de volta e que se tudo isso for um erro dos websiter deles e que a placa em questão(BS) não tiver em estoque que eu exijo que a mesma placa que havia enviado antes seja devolvida, pois comprei o produto numa promoção e com o aumento do valor eu seria penalizado.

Tambem alertei eles que tenho todos os prints do site desde o momento da compra e todas as atualizações que o site teve(preço e datas de restoque) e que já fui no Procon saber os procedimentos e que caso eles agirem de má fé irei procurar meus direitos legais.

Afirmei também que obtive conhecimento da Kabum atraves de sites especializados em hardware e que ouvi pessoas comentando bem e que todo esta confusão está sendo repassada para que todos vejam o procedimento da Kabum e que vai caber a empresa agora agir de boa fé para manter os atuais e futuros fregueses felizes com o site e continuarem comprando.

Verdade seja dita, antes que eu comenta-se sobre o procon e sobre a divugalção da historia num site deste a unica resposta que eu havia tido é que a Kabum tinha um procedimente( estorno do dinheiro ou vale compra no valor), depois de citado isso a moça disse que fariam de tudo pra me agradar e que se a placa estiver errado de novo no estoque eles me enviam a placa e tal. Pediram também pra enviar junto a placa pra eles um pedido de que caso a black edition não chega-se me enviar a mesma placa( pra ter em papel tambem, e to pensando em autenticar o pedido no cartorio tambem).

Bom de qualquer forma eu to com raiva da Kabum e vou arriscar fazer este procedimento, caso eles errem de novo com o que ta no site eu vou agir junto ao procon e um amigo advogado que ta especializando em lei da internet.

Ta ae pra quem precisa, mais informações trago depois.

Mas tem um detalhe q você não se atentou. Se você enviar a placa pra eles, segundo a lei, a loja não é obrigada a t enviar a placa se eles não conseguirem, a lei obriga a devolver o dinheiro nesse caso. Se a loja alegar q não tem mais o produto, já era, você receberá o dinheiro d volta, ou se você aceitar, um produto d pelo menos o mesmo valor.

Verifique isso no código d defesa do consumidor pra ter certeza do q vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então NFall, vamos acompanhar o desenrolar dessa história, mas eu acho muito, mas muito difícil eles nós darem a placa correta. Como eu disse, eu entrei no site de ECS e pesquisei todos os distribuidores oficiais deles no Brasil (aqui: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/W2B/WhereToBuy.aspx?MenuID=5&LanID=12&AreaID=1&CountryID=30 ), em especial a Infocwb, que foi quem enviou a placa errada para o Kabum (http://www.infocwb.webstorm.com.br/) e nenhum dos sites tem mais a Black Edition. Ou seja, para o Kabum poder nos dar a placa correta ele teria que importar por conta própria (o que poderia levar quase um mês), ou então comprar de algum distribuidor não legal, o que, nos dois casos, acabaria com a nossa garantia, além de ser ilegal.

Acho que o máximo que o Kabum pode fazer é nos dar uma compensação, como um bônus na loja ou algum brinde (um cooler, talvez? Seria perfeito nesse caso, já que o que placa não tem é exatamente o cooler especial...), mais do que isso acho difícil.

De qualquer forma, se você ficar com a placa, não deixe de pedir uma retificação da nota fiscal, já que caso seja necessário acionar ela vai valer ouro. Eu também vou fazer isso se tiver que ficar com a placa.

Eu enviei um email para o Kabum avisando que estou ciente que existe outro cliente com o mesmo problema que o meu e que eu estou esperando o caso dele ser solucionado, além de todas as "ameaças legais". Acho que seria muito bom se mais alguem que tenha comprado a placa e recebido outra também enviasse um email assim (e é por isso que eu estou escrevendo essa mensagem aqui e não em uma MP), para dar mais força ao nosso argumento.

Agora, quanto a não receber a placa de volta, acho que você não deve se preocupar tanto, já que, ainda que legalmente o Kabum até possa ter esse direito, ele não faria isso sabendo o desgaste que ia ter com os seus consumidores (você deixou bem claro que esse história está sendo mantida "pública").

Quanto ao fato da placa estar no site como "em estoque dia 8", é bem capaz de ser mais um erro do Kabum (mostrando toda a ineficiente e bagunça do site), do a nossa placa em questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim Diego. Eu uso essa resolução (1920 x 1080) e roda tudo que tenho instalado nos gáficos máximos, com filtros ativados, Vsync e AA em 4x sem problemas. Roda lisinho aqui. Só o Crysis que eu gosto de deixar no médio.

Cara, eu tava entre uma 550 ti e uma gtx 460 , acabei por pegar a 460(n sei se fiz a melhor escolha) mans posso falar, eu rodo o bad company 2 na maxima resolução gráfica e com AA de 32x e n da nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Pessoal, eu comprei a minha placa na londritech, pois a promoção começou lá, e somente depois eu vi ela no kabum a venda, em todo caso a londritech fica no Paraná, e como moro em Santa Catarina a entrega seria mais rápida, efetuei a compra dia 16-05 e paguei boleto no dia

seguinte, a placa foi postada dia 19 e chegou para mim nesta terça-feira dia 31-05, (a demora deve-se aos correios pois eu pedi, frete PAC para economia mesmo, rsrs) pois bem, a placa veio certinha versão black edition com cooler da artic cooling, acompanha a placa manual, cd, adaptador dvi-vga, dvi-hdmi, mini hdmi-hdmi gostei bastante tanto pelo desempenho tanto pelo visual do cooler, mas sinto que ela está bem limitada devido meu processador ser dual core 2.5ghz, e minha placa mãe não permite overclock, e ainda possui barramento pci-e 1.1 ,e memória do meu sistema é pouca, mas enfim estou muito satisfeito com a placa, e a loja..final de semana eu posto alguns resultados in-game..

aos amigos que compraram a placa no kabum, eu desejo que consigam solucionar o problema com a loja poís também acho, um grande descaso com o cliente o que eles fizeram, mas em todo o caso curtam a placa, ela é muito boa e não vai deixar a desejar nem um pouco.

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...