Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Percebi sim. A Palit tem a Maravilhosa Sonic Platinum. Uma baita placa. Mas não acho que compense a diferença de preço.

Prefiro comprar a Palit de 1 Gb "normal" e dar um belo over. No fim vai ficar parecida e você ainda economiza um bocado :D

Agora, se você prefere comprar direto com over, a Sonic Platinum é uma das melhores. Assim como as novas Point of View "Beast".

a tá! heheeh agora entendi!

mas muito obrigado pelas informaçoes! vou dar uma olhada nessas point of view tb! o duro é achar aqui no Brasil né?! Fico com receio de comprar daquela loja do japao!

ps: acabei de ler sobre essa Point of View "Beast". Se alguem souber onde vende agradeceria a informação! essa placa é um mostrinho heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother acabou de chega dos EUA....

E adivinha... ele achou minha 460 da galaxy... so num é a de 810mhz.... e a de 700.... mas vou fala... ***... muuuito boa a placa....

JOGOS COM TUDO NO MAXIMO FILTROS o que TIVER DIREITO:

MAFIA 2 58 a 61fps ( da uns lags no começo.. acho que precisa de uma att de driver...) antialiasing OFF <--- alguem sabe pra serve isso?? hehe

DIRT 2 60fps (TUDO )

JUST CAUSE 2 30fps (TUDO... não passa nem diminui de 30)

Depois vou fazer uns bechmarks pra postar....

to muito satisfeito.... tava bolado da fonte num guentar...

Temperatura num passa de 58 graus

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você achou por esse preço? Vale mais do que a pena cara. :D

Eu estava vendo uma HD 5770 Vapor-X 1Gb da Sapphire no Boadica e então encontrei essa GTX 460 786MB da EVGA por esse preço. Agora a diferença entre a Vapor-X e a GTX 460 é de 30 reais, mas infelizmente por 630 só tem a de 786MB a de 1Gb tá 100 reais a mais.

Então posso confiar nela mesmo com 786MB de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedroPessano,

Qual loja você comprou ?

Eu estava juntando dinheiro para comprar minha sapphire HD 5770 por R$ 540,00 quando vi o preço da GTX 460 786 da EVGA por R$ 620,00.

Vou aproveitar e dar uma olhada na loja que você comprou ^^

Alguem sabe sobre a marca EVGA ? Ouvi dizer que não é muito boa, mas sempre vejo gente comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedroPessano,

Qual loja você comprou ?

Eu estava juntando dinheiro para comprar minha sapphire HD 5770 por R$ 540,00 quando vi o preço da GTX 460 786 da EVGA por R$ 620,00.

Vou aproveitar e dar uma olhada na loja que você comprou ^^

Alguem sabe sobre a marca EVGA ? Ouvi dizer que não é muito boa, mas sempre vejo gente comprando.

Eu ainda não comprei, mas vou comprar segunda feira a versão de 768Mb mesmo, a de 1Gb tá bem mais cara e não vale a pena por 5 FPS a mais.

Olha nesse link aqui: http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=3&XJ=2 estão todas entre R$ 620 e 650.

Aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To flando que tua anda muito rápido Evandro :P

Eu ia postar o teste do guru agora hehehehe

Gostei do teste. Vi quase todo, só não li a conclusão inteira... Gostaria de saber o preço dessa belezinha =D

ainda n vi o teste da techpowerup, depois dou uma olhada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstruoso os resultados obtidos com a GTX 460 Hawk com overclock, na minha fiquei empacado nos 850/1700/4200, creio que mais que isso só com tensão, coisa que não da pra mim devido a fonte.

Agora uma coisa interessante desse teste do Guru3D, e se não me engano no TechPowerUp, é que de todos os modelos da GTX 460 o cooler que manteve a placa com menor temperatura foi o da eVGA, e o de modelo de referência, que era pra ser o mais fraco, pensei que esse da MSI ia segurar mais baixo mesmo com over, mas segurou 1ºC a mais.

Sobre quem vai pegar a GTX 460, a eVGA liberou já faz um tempo uma atualização de BIOS que consiste em um executavel, muito fácil de fazer, eu fiz no meu aqui que é o modelo de referência, os clocks padroes subiram de 675/1350/3600 para 720/1440/3600, e tb liberou o controle da ventoinha, ela rodando a 100% faz um barulho alto, eu deixo em automatico aqui, não passa de 45% e eu não escuto nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia me dizer se talvez a NVIDIA pretende lançar alguma placa nova nos proximos 2 meses com melhor custo benefício que essa ? Ou com certeza essa placa seria a melhor custo beneficio que a NVIDIA tem a propor para esse ano ou até a proxima geração de placas.

Pretendo pegar a minha sábado agora no modelo 768 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala na GTX460 falam apenas do modelo de 1GB, mas aquela com overclock que vem com 764mb não seria boa também? ta meio difícil de eu conseguir esta de 1gb, e estou pensando sériamente em pegar uma GTX460 de 764mb. Se estiver errado me expliquem! Acredito que ela possa ser uma boa pedida não é? embora o preço dela para o modelo de 1GB seja pequeno! em torno de 15 dólares chegando a 20 dólares! Comprei uma TV monitor, que uso no Xbox360 e no PC e ele é FullHD, e a minha GTS250 já esta começando a pedir arrego! mas tenho visto que o processador é que é fraco! pois um amigo meu tem a mesma placa da mesma marca e um Phenom II X4 965 e roda muito bem! Vou comprar um processador igual ao dele, até já encomendei, mas a placa de video vou trocar mais para a frente, quem sabe no final do ano! Mas desde já tenho esta dúvida! pensei na hipótese de uma ATI HD5850 ou uma HD5870, o que pude comprovar que o physx não esta presente na maioria dos games, e o 3D vision não esta nos meus planos, mas o que me atraiu na GTX460 é o custo VS beneficio que consegue ser bem mais barata do que a HD5850 e ter um desempenho em stock próximo! Não pretendo fazer over! nunca fiz na minha GTS250 e não vou fazer na futura placa!

Obrigado e desculpe o texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...mas o que me atraiu na GTX460 é o custo VS beneficio que consegue ser bem mais barata do que a HD5850 e ter um desempenho em stock próximo! Não pretendo fazer over! nunca fiz na minha GTS250 e não vou fazer na futura placa!

Obrigado e desculpe o texto!

Bom, desempenho em stock próximo com a HD5850 é o caso da Hawk, que é de 1gb e vem com um overclock de fábrica moderado. Com a Hawk custando $250 e as HD5850 stock custando $280, há de fato uma leve vantagem C/B pra Hawk.

Já as 1gb e 768mb stock ficam relativamente distantes da HD 5850 stock mas também custam mais barato (por volta de $210 e $230), então basicamente você paga quanto pode pela sua framerate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lord!

Mas a questão é, vale a pena pegar a de 764mb esta por volta de 245 dólares, a normal sem ser overclocada esta em torno de 220 a 230 dólares, e a de 1GB esta na casa dos 265 dólares, comprarei no paraguay e lá são estes os preços!

Enquanto que a HD5850 eu não achei nenhuma por menos de 310 dólares e a HD5870 esta na casa dos 400 dólares ai complica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei minha GTX 460 hoje e queria saber qual a temperatura o pessoal tem rodado por ai, a minha chegou a 71 no full hoje. Pelo o que eu andei lendo isso é mt coisa.

Qual o modelo da sua GTX 460? A minha aqui não passa de 66ºC e não é sempre que chega nisso, só em jogos pesados mesmo, mas tem 3 coolers de 12cm lado a lado que jogam ar em cima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...