Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Sou novo por aqui (no forum), velho de CdH.

Tenho uma dúvida, qual é a melhor placa EVGA GTX460 768mb ou EVGA GTX460 1Gb? Qual seria a melhor compra?

valeu!!

com certeza a EVGA GTX460 1Gb, ela não tem só mais memória como mais bits. Melhor desempenho que a sua irmã de 768mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui (no forum), velho de CdH.

Tenho uma dúvida, qual é a melhor placa EVGA GTX460 768mb ou EVGA GTX460 1Gb? Qual seria a melhor compra?

valeu!!

Depende dos preços, mas com certeza a de 1GB sem ser capada é a melhor, mas a de 768MB dá um bom caldo, o problema é que nova nem deve achar mais, tenho 3 delas aqui na mesma máquina, comprei as 3 usadas e uso duas em SLI jogo qualquer jogo no máximo, acho que os únicos que pega um pouco, mas nem lembro quanto é o Crysis 1 e o metro 2033, mas mesmo assim roda quase no máximo.

O Dirt3 roda cravado em 60FPS com tudo no máximo e o Crysis 2 também.

Com uma VGA apenas se puder pega a de 1GB é mais forte pelo barramento de mais bits, mas lembre que ambas são super boas de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Pessoal, eu comprei a minha placa na londritech, pois a promoção começou lá, e somente depois eu vi ela no kabum a venda, em todo caso a londritech fica no Paraná, e como moro em Santa Catarina a entrega seria mais rápida, efetuei a compra dia 16-05 e paguei boleto no dia

seguinte, a placa foi postada dia 19 e chegou para mim nesta terça-feira dia 31-05, (a demora deve-se aos correios pois eu pedi, frete PAC para economia mesmo, rsrs) pois bem, a placa veio certinha versão black edition com cooler da artic cooling, acompanha a placa manual, cd, adaptador dvi-vga, dvi-hdmi, mini hdmi-hdmi gostei bastante tanto pelo desempenho tanto pelo visual do cooler, mas sinto que ela está bem limitada devido meu processador ser dual core 2.5ghz, e minha placa mãe não permite overclock, e ainda possui barramento pci-e 1.1 ,e memória do meu sistema é pouca, mas enfim estou muito satisfeito com a placa, e a loja..final de semana eu posto alguns resultados in-game..

aos amigos que compraram a placa no kabum, eu desejo que consigam solucionar o problema com a loja poís também acho, um grande descaso com o cliente o que eles fizeram, mas em todo o caso curtam a placa, ela é muito boa e não vai deixar a desejar nem um pouco.

abração!!

Já comprei na Londritech (uma hd4670 !GB ddr3 IceQ anteiror).. show!

Sou novo por aqui (no forum), velho de CdH.

Tenho uma dúvida, qual é a melhor placa EVGA GTX460 768mb ou EVGA GTX460 1Gb? Qual seria a melhor compra?

valeu!!

A galera abaixo disse tudo. Vai do preço. Memória maior é bom pra altas resoluções de vídeo.

Depende dos preços, mas com certeza a de 1GB sem ser capada é a melhor, mas a de 768MB dá um bom caldo, o problema é que nova nem deve achar mais, tenho 3 delas aqui na mesma máquina, comprei as 3 usadas e uso duas em SLI jogo qualquer jogo no máximo, acho que os únicos que pega um pouco, mas nem lembro quanto é o Crysis 1 e o metro 2033, mas mesmo assim roda quase no máximo.

O Dirt3 roda cravado em 60FPS com tudo no máximo e o Crysis 2 também.

Com uma VGA apenas se puder pega a de 1GB é mais forte pelo barramento de mais bits, mas lembre que ambas são super boas de overclock.

Concordo!

isso ja foi discutido bastante aqui....

gtx460 768mb ou 1gb...

mas .... HOJE... co mos preços ...

a de 1gb mesmo pra quem ta com grana curta ja é bem acessivel :)

É isso aí.. e já fui até advertido por esse tipo de pergunta anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos preços, mas com certeza a de 1GB sem ser capada é a melhor, mas a de 768MB dá um bom caldo, o problema é que nova nem deve achar mais, tenho 3 delas aqui na mesma máquina, comprei as 3 usadas e uso duas em SLI jogo qualquer jogo no máximo, acho que os únicos que pega um pouco, mas nem lembro quanto é o Crysis 1 e o metro 2033, mas mesmo assim roda quase no máximo.

O Dirt3 roda cravado em 60FPS com tudo no máximo e o Crysis 2 também.

Com uma VGA apenas se puder pega a de 1GB é mais forte pelo barramento de mais bits, mas lembre que ambas são super boas de overclock.

Valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Tenho um core 2 duo E7500 2.93 ghz, 4 gb de ram e tinha uma 9500 GT instalada ate 3 dias atrás.

Comprei uma msi GTX 460 hawk e junto com ela comprei outra fonte(520w reais) e placa mãe(asus P5KPL-AM/BR).

O problema é q na época q eu jogava com a 9500 GT quando eu colocava algum jogo no mínimo meu fps subia bastante, exemplo o Battlefield BC2 q a média ficava sempre nos 60 fps, porém agora com a gtx 460 meu fps não passa de 20~30.. e tanto faz se eu coloco no mínimo ou no máximo.

Acredito q meu processador esteja dando gargalo mas não entendo porque antes rodava o mesmo jogo a 60 fps? Antes de comprar pesquisei em vários sites e disseram q não daria o gargalo.

Ja formatei pc duas vezes coloquei os drivers mais atualizados de som, vídeo e td mais.. não sei mais o que fazer.

Estou usando o windows 7 64 bits.

Alguém por favor sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Tenho um Core 2 Duo E7500 2.93 ghz, 4 gb de ram e tinha uma 9500 GT instalada ate 3 dias atrás.

Comprei uma msi GTX 460 hawk e junto com ela comprei outra fonte(520w reais) e placa mãe(asus P5KPL-AM/BR).

O problema é q na época q eu jogava com a 9500 GT quando eu colocava algum jogo no mínimo meu fps subia bastante, exemplo o Battlefield BC2 q a média ficava sempre nos 60 fps, porém agora com a gtx 460 meu fps não passa de 20~30.. e tanto faz se eu coloco no mínimo ou no máximo.

Acredito q meu processador esteja dando gargalo mas não entendo porque antes rodava o mesmo jogo a 60 fps? Antes de comprar pesquisei em vários sites e disseram q não daria o gargalo.

Ja formatei pc duas vezes coloquei os drivers mais atualizados de som, vídeo e td mais.. não sei mais o que fazer.

Estou usando o windows 7 64 bits.

Alguém por favor sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Boa noite.

Em primeiro lugar, seria bom você especificar o modelo e a marca da sua fonte de "520 reais" na área de fontes pro pessoal lá te informar sobre a qualidade dela. Existem inúmeras fontes no mercado que se intitulam "Reais" se referindo a potencia da fonte , mas na verdade não tem nada de real na carga que ela entrega.

Muitas fontes que dizem ser 500w "reais" não entregam mais do que 300w e de uma energia de péssima qualidade, o que é pior.

Por isso, tente saber mais sobre sua fonte.

Quanto a queda de FPS, pode ser a fonte que não está alimentado adequadamente sua VGA quando ela é bastante exigida. Se houver gargalo, é pouca coisa, mas pode haver sim.

Por isso, insisto que se informe melhor sobre sua fonte.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Em primeiro lugar, seria bom você especificar o modelo e a marca da sua fonte de "520 reais" na área de fontes pro pessoal lá te informar sobre a qualidade dela. Existem inúmeras fontes no mercado que se intitulam "Reais" se referindo a potencia da fonte , mas na verdade não tem nada de real na carga que ela entrega.

Muitas fontes que dizem ser 500w "reais" não entregam mais do que 300w e de uma energia de péssima qualidade, o que é pior.

Por isso, tente saber mais sobre sua fonte.

Quanto a queda de FPS, pode ser a fonte que não está alimentado adequadamente sua VGA quando ela é bastante exigida. Se houver gargalo, é pouca coisa, mas pode haver sim.

Por isso, insisto que se informe melhor sobre sua fonte.

Abraço :)

Me desculpe por ter esquecido de mencionar o modelo da fonte, é uma Antec q me indicaram aqui mesmo no fórum do Clube do Hardware.

Estive instalando alguns programas q vieram no cd da vga e tem um q se chama PC Alert 4, não sei se vocês conhecem mas me parece q ele mostra a temperatura e o meu esta apitando sem parar, tirei um print pra vocês verem, talvez possa ajudar.

http://imageshack.us/photo/my-images/600/pcalert4.jpg

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Tenho um core 2 duo E7500 2.93 ghz, 4 gb de ram e tinha uma 9500 GT instalada ate 3 dias atrás.

Comprei uma msi GTX 460 hawk e junto com ela comprei outra fonte(520w reais) e placa mãe(asus P5KPL-AM/BR).

O problema é q na época q eu jogava com a 9500 GT quando eu colocava algum jogo no mínimo meu fps subia bastante, exemplo o Battlefield BC2 q a média ficava sempre nos 60 fps, porém agora com a gtx 460 meu fps não passa de 20~30.. e tanto faz se eu coloco no mínimo ou no máximo.

Acredito q meu processador esteja dando gargalo mas não entendo porque antes rodava o mesmo jogo a 60 fps? Antes de comprar pesquisei em vários sites e disseram q não daria o gargalo.

Ja formatei pc duas vezes coloquei os drivers mais atualizados de som, vídeo e td mais.. não sei mais o que fazer.

Estou usando o windows 7 64 bits.

Alguém por favor sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Em primeiro lugar, sua configuração vai dar gargalo na sua VGA sim, e não será pouco. Eu já usei minha GTX 460 em uma configuração parecida com a sua e quando usei com minha atual configuração, a diferença d desempenho foi gritante. Não tô dizendo q vai ficar pior q o desempenho da sua 9500GT, apenas você não vai conseguir usar todo o potencial da GTX 460. Com certeza tem algo errado pra q a sua VGA nova esteja com desempenho inferior a sua antiga.

Me desculpe por ter esquecido de mencionar o modelo da fonte, é uma Antec q me indicaram aqui mesmo no fórum do Clube do Hardware.

Estive instalando alguns programas q vieram no cd da vga e tem um q se chama PC Alert 4, não sei se vocês conhecem mas me parece q ele mostra a temperatura e o meu esta apitando sem parar, tirei um print pra vocês verem, talvez possa ajudar.

http://imageshack.us/photo/my-images/600/pcalert4.jpg

Obrigado.

Quanto a fonte, eu não conheço o fabricante muito bem, mas, a Antec tem uma boa reputação em outros países. Mas li em outros fóruns q dependendo do modelo, você pode ter feito uma boa ou uma má compra, pois alguns modelos da Antec são muito bons, mas outros não são tão bons assim.

Falando agora específicamente da sua fonte e do print q você postou, posso afirmar q tem algo errado aí. Não sei se é com a fonte ou com o software q você utilizou pra monitorar as tensões. Onde deveria ter 5V, o software mostra 3,31V, q conicidentemente ou não, é o mesmo valor do medidor ao lado. Do jeito q o sofware mostra, o PC não veveria nem funcionar (creio eu).

Em resumo, verifica direitinho sua instalação e esse software q você usou, pois, se você comprou uma placa-mãe ASUS, você deveria usar o ASUS Probe para monitorar as tensões e temperaturas. Como esse software q você usou é da MSI, talvez haja algum conflito com as medições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, sua configuração vai dar gargalo na sua VGA sim, e não será pouco. Eu já usei minha GTX 460 em uma configuração parecida com a sua e quando usei com minha atual configuração, a diferença d desempenho foi gritante. Não tô dizendo q vai ficar pior q o desempenho da sua 9500GT, apenas você não vai conseguir usar todo o potencial da GTX 460. Com certeza tem algo errado pra q a sua VGA nova esteja com desempenho inferior a sua antiga.

Quanto a fonte, eu não conheço o fabricante muito bem, mas, a Antec tem uma boa reputação em outros países. Mas li em outros fóruns q dependendo do modelo, você pode ter feito uma boa ou uma má compra, pois alguns modelos da Antec são muito bons, mas outros não são tão bons assim.

Falando agora específicamente da sua fonte e do print q você postou, posso afirmar q tem algo errado aí. Não sei se é com a fonte ou com o software q você utilizou pra monitorar as tensões. Onde deveria ter 5V, o software mostra 3,31V, q conicidentemente ou não, é o mesmo valor do medidor ao lado. Do jeito q o sofware mostra, o PC não veveria nem funcionar (creio eu).

Em resumo, verifica direitinho sua instalação e esse software q você usou, pois, se você comprou uma placa-mãe ASUS, você deveria usar o ASUS Probe para monitorar as tensões e temperaturas. Como esse software q você usou é da MSI, talvez haja algum conflito com as medições.

Po.. pelo jeito a unica solução vai ser fazer um over, o pior é q não sei nada disso e tenho medo de fazer uma cagada. A única peça q vou ter q trocar é colocar um bom cooler?

Sobre a 9500 gt chegar a ter um "desempenho melhor"(mais fps) acredito q seja porque ela usava dx9, e agora a gtx460 usa o dx11 e isto deve estar pesando para o meu processador. Eu não tinha pensado nisso.

Sera q um core 2 quad ficaria bom? porque ai daria para usar a mesma placa mãe. Mas no momento to sem grana pra isso, o jeito vai ser arriscar fazer um over mesmo.

Sobre o Asus Probe eu não consegui instalar aqui, fica dando um erro com ACPI driver. Ja tentei instalar ele separado mas tb não consegui.

Desculpem minha ignorância mas estou aprendendo essas coisas só agora, lendo este fórum.

Obrigado pelas respostas.

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jairo, faz o seguinte, desinstala esse programa aí e instala o MSI Afterburner 2.0, ele controla a VGA e é bem completo, instala o Everest ou o Aida64 para monitorar os sensores e voltagens, melhor ainda seria usar um multímetro e checkar as tensões de saída da fonte, amarelo com preto 12V, vermelho com preto 5V, se estiver tudo certo descarta problema de energia e fica só com o gargalo mesmo.

Fazer um leve over é moleza nesse processador, precisará pesquisar na internet ou pedir ajuda no tópico de overclock de acordo com as regras. Dependendo da ventilação do teu gabinete nem precise trocar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.. pelo jeito a unica solução vai ser fazer um over, o pior é q não sei nada disso e tenho medo de fazer uma cagada. A única peça q vou ter q trocar é colocar um bom cooler?

Sobre a 9500 gt chegar a ter um "melhor desempenho"(60fps) acredito q seja porque ela usava dx9, e agora a gtx460 usa o dx11 e isto deve estar pesando para o meu processador. Eu não tinha pensado nisso.

Sera q um core 2 quad ficaria bom? porque ai daria para usar a mesma placa mãe. Mas no momento to sem grana pra isso, o jeito vai ser arriscar fazer um over mesmo.

Sobre o Asus Probe eu não consegui instalar aqui, fica dando um erro com ACPI driver. Ja tentei instalar ele separado mas tb não consegui.

Desculpem minha ignorância mas estou aprendendo essas coisas só agora, lendo este fórum.

Obrigado pelas respostas.

Boa semana a todos.

Sinto informar, mas overclock não vai resolver seu problema. O ganho d desempenho vai ser quase imperceptível. 2 ou 3 FPS dependendo do jogo. Eu tinha um Core 2 Duo E7400 rodando a 3.8GHz. Sei bem o q estou dizendo. Sua placa-mãe tb limita muito a VGA porque o slot PCI-Ex não é 2.0.

Antes d comprar essa placa-mãe, você deveria ter pesquisado um pouco. Investir em um Core i3 sairia mais barato q investir num Core 2 Quad.

Quanto ao ASUS Probe, eu pergunto, você instalou todos os drivers da placa-mãe? Pergunto isso porque nunca tive problemas pra instalar o Probe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto informar, mas overclock não vai resolver seu problema. O ganho d desempenho vai ser quase imperceptível. 2 ou 3 FPS dependendo do jogo. Eu tinha um Core 2 Duo E7400 rodando a 3.8GHz. Sei bem o q estou dizendo. Sua placa-mãe tb limita muito a VGA porque o slot PCI-Ex não é 2.0.

Antes d comprar essa placa-mãe, você deveria ter pesquisado um pouco. Investir em um Core i3 sairia mais barato q investir num Core 2 Quad.

Quanto ao ASUS Probe, eu pergunto, você instalou todos os drivers da placa-mãe? Pergunto isso porque nunca tive problemas pra instalar o Probe.

Cara acho que voê está generalizando muito esse negócio de gargalo!!

Eu sai de uma gts250 pra uma 5850 e o desempenho melhorou e muito,principalmente em jogos com O Bad company 2..

]Rodo com tudo no high com aa4x e directx 11 e roda a 50 fps cara!!1920*1080..

Acho que deve ser alguma outra coisa...

Concerteeza o processador segura um pouco,mas não é pra ter desempenho pior que uma 9500...

Não se desespere JairoPinheiro e saia comprando outras peças!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que voê está generalizando muito esse negócio de gargalo!!

Eu sai de uma gts250 pra uma 5850 e o desempenho melhorou e muito,principalmente em jogos com O Bad company 2..

]Rodo com tudo no high com aa4x e directx 11 e roda a 50 fps cara!!1920*1080..

Acho que deve ser alguma outra coisa...

Concerteeza o processador segura um pouco,mas não é pra ter desempenho pior que uma 9500...

Não se desespere JairoPinheiro e saia comprando outras peças!!!

Acho q você não entendeu o teor da conversa. Eu não disse q o processador deixa uma GTX 460 com desempenho d 9500GT e nem orientei a comprar peças desnecessáriamente, eu afirmei q o processador limita e muito o desempenho da VGA e q ele deveria ter pesquisado antes d comprar a placa-mãe. Se você ler os posts acima, verá q eu disse q tive um Core 2 Duo E7400 com overclock e quando troquei por um Core i7 o desempenho da VGA subiu muito, ou seja, meu E7400 com placa-mãe G31 com PCI-Ex 1.0 não me deixavam usar todo o potencial da minha GTX 460. Tenho certeza q se você trocar sua configuração por uma melhor, sua HD5850 terá um ganho d desempenho considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você não entendeu o teor da conversa. Eu não disse q o processador deixa uma GTX 460 com desempenho d 9500GT e nem orientei a comprar peças desnecessáriamente, eu afirmei q o processador limita e muito o desempenho da VGA e q ele deveria ter pesquisado antes d comprar a placa-mãe. Se você ler os posts acima, verá q eu disse q tive um Core 2 Duo E7400 com overclock e quando troquei por um Core i7 o desempenho da VGA subiu muito, ou seja, meu E7400 com placa-mãe G31 com PCI-Ex 1.0 não me deixavam usar todo o potencial da minha GTX 460. Tenho certeza q se você trocar sua configuração por uma melhor, sua HD5850 terá um ganho d desempenho considerável.

Desculpa Renato devo ter entendido errado!!!!:wub::wub:

É que por várias vezes comprei coisas desnecessárias,por que eu achava que era melhor e na verdade não era..

]Então eu queria poupar o nosso Amigo de fazer certas cagadas como algumas que fiz!!

Como você disse deveria ter pesquisado antes,mas ja que comprou!!!

Acho que com o que ele tem da pra tentar melhorar alguma coisa sem ter que gastar mais!!!

Sobre minha VGa eu só compri ela com essa minha configuração.por que agora no meio do ano sai PLR da empresa e vou troca processador mobo e memorias!!!

valeu! e deculpa de novo se interpretei errado-_-!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Renato devo ter entendido errado!!!!:wub::wub:

É que por várias vezes comprei coisas desnecessárias,por que eu achava que era melhor e na verdade não era..

]Então eu queria poupar o nosso Amigo de fazer certas cagadas como algumas que fiz!!

Como você disse deveria ter pesquisado antes,mas ja que comprou!!!

Acho que com o que ele tem da pra tentar melhorar alguma coisa sem ter que gastar mais!!!

Sobre minha VGa eu só compri ela com essa minha configuração.por que agora no meio do ano sai PLR da empresa e vou troca processador mobo e memorias!!!

valeu! e deculpa de novo se interpretei errado-_-!!

Sem problema! Não se preocupe!

Estamos aqui pra dialogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou totalmente iniciante em relação as novas tecnologias, sou do tempo que pentium era top de linha.. rsrsrs

Então tenho um pc que uso pra jogos, eu tenho uma placa ge-force 9600 da xfx e queria dar um upgrade nessa placa, eu tenho aqueles oculos 3d da nvidia e tenho monitor da samsung mas acho que por causa da placa fica muito ruim de rodar o 3d...

meu processador é um core 2 duo e8600 a placa é uma asus, o barramento dela é um pci express x16, e eu vejo que essas placas atuais da ge force usam barramento pci x2...

Minha dúvida é se posso comprar essa placa do topico para rodar nesse barramento pci express x16, ou se por ela ser pci 2 não vai rodar, e se tem alguma sugestão de melhor upgrade pra esse barramento da minha placa...

eu posso gastar até uns 500 reais.

Se alguem puder dar uma ajuda pra esse iniciante aqui de pc, agradeço muito!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou totalmente iniciante em relação as novas tecnologias, sou do tempo que pentium era top de linha.. rsrsrs

Então tenho um pc que uso pra jogos, eu tenho uma placa ge-force 9600 da xfx e queria dar um upgrade nessa placa, eu tenho aqueles oculos 3d da nvidia e tenho monitor da samsung mas acho que por causa da placa fica muito ruim de rodar o 3d...

meu processador é um Core 2 Duo e8600 a placa é uma asus, o barramento dela é um pci express x16, e eu vejo que essas placas atuais da ge force usam barramento pci x2...

Minha dúvida é se posso comprar essa placa do topico para rodar nesse barramento pci express x16, ou se por ela ser pci 2 não vai rodar, e se tem alguma sugestão de melhor upgrade pra esse barramento da minha placa...

eu posso gastar até uns 500 reais.

Se alguem puder dar uma ajuda pra esse iniciante aqui de pc, agradeço muito!!

Obrigado!

Amizade, PCI-e 16x pode ser 1.x (antigo) e 2.x (recente). O que posso dizer é que vai rodar bem, sim, mas, não na capacidade total da placa. E o processador vai dar uma 'segurada leve' também, mas, ainda com ótimo desempenho. Daí, quando 'folgar', você melhora o PC e ela vai acompanhar.

Quanto a 3D. aguarde o pronunciamneto da galera 'expert'. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sim, pelo preço dessa VGA acho ser a melhor compra atualmente, se o desempenho dela não ficar satisfatório nessa tua máquina nada impede (além de $$) fazer um upgrade mais tarde e levar a VGA junto, a diferença da GTX460 para a 9600 é muito grande e também relacionada com o novo directX 11 que muda uns efeitos em relação ao 9 e 10, vai gostar da VGA é fria e potente, pode dar um gargalo no seu sistema, mas se rodar com FPS de 30 os jogos já é o suficiente para uma boa diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observa a frequencia do seu monitor. Para usar o 3D Vision da nVidia, é preciso um monitor de pelo menos 120Hz.(acredito eu)

Opa valeu! meu monitor é o da samsung que já vem com 3d ready, ocorre que minha placa de video á assim a segunda mais fraca nos requisitos minimos pra rodar o 3d e quando tento ver filme no youtube em 3d simplesmente trava tudo...

é estranho eles colocarem uma configuração minima que não roda...

por isso estou querendo dar um upgrade na placa de video pra ver se finalmente posso usar os oculos, que comprei em dezembro!

Minha duvida era se minha placa mãe ia aceitar essa placa, mas confesso que não me recordo qual a placa mãe.. sei que é uma asus e o processador um core 2 duo e8600...

Mas vou comprar a placa por esses dias e testar, posto aqui se ficar legal, muito obrigado a todos pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu! meu monitor é o da samsung que já vem com 3d ready, ocorre que minha placa de video á assim a segunda mais fraca nos requisitos minimos pra rodar o 3d e quando tento ver filme no youtube em 3d simplesmente trava tudo...

é estranho eles colocarem uma configuração minima que não roda...

por isso estou querendo dar um upgrade na placa de video pra ver se finalmente posso usar os oculos, que comprei em dezembro!

Minha duvida era se minha placa mãe ia aceitar essa placa, mas confesso que não me recordo qual a placa mãe.. sei que é uma asus e o processador um core 2 duo e8600...

Mas vou comprar a placa por esses dias e testar, posto aqui se ficar legal, muito obrigado a todos pela ajuda!!

O 3D depende da placa d vídeo e do monitor. A placa-mãe não influencia em funcionar ou não funcionar o 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...