Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Pessoal eu vou comprar essa placa, mas me digam uma coisa, o meu Q6600 com clock padrão pode limitar a placa de vídeo?

Outra coisa, sei que não é o tópico correto para perguntar isso mas, uma fonte real de 450W vai segurar a minha configuração + GTX 460?

Flws!!

Segura de boa, minha fonte é 400W e segura minha config socada de OC e fans.

a minha é a evga 768 e meu gabinite tem 6 fans.

Instalei a minha hoje e com o HW monitor cheogu a 71

alguem tem outro programa que eu poassa medir ?

Acho que tá normal então, pois a temp ai no rio deve ser mais alta, pra medir eu to usando o eVGA Precision junto do MSI Kombustor que serve pra estressar a placa 100%, aqui não passou de 66ºC com OC 850/1750/4200, em stock ficava 62ºC no máximo com 10 minutos rodando o Kombustor, ambos com o fan a 40%, com o fan a 100% acho que não chega a nem 60ºC com OC, fica uns 58~59ºC.

Acho que o que deixa a temp melhor aqui tb é pelo fato de ter 3 coolers de 12cm cobrindo a parte de baixo do gabinete jogando ar dentro, 2 deles ficam em cima da VGA, e o gabinete é aberto, a ventilação da VGA tá otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá normal então, pois a temp ai no rio deve ser mais alta, pra medir eu to usando o eVGA Precision junto do MSI Kombustor que serve pra estressar a placa 100%, aqui não passou de 66ºC com OC 850/1750/4200, em stock ficava 62ºC no máximo com 10 minutos rodando o Kombustor, ambos com o fan a 40%, com o fan a 100% acho que não chega a nem 60ºC com OC, fica uns 58~59ºC.

Acho que o que deixa a temp melhor aqui tb é pelo fato de ter 3 coolers de 12cm cobrindo a parte de baixo do gabinete jogando ar dentro, 2 deles ficam em cima da VGA, e o gabinete é aberto, a ventilação da VGA tá otima.

Esse EVGA precision mostra as temperaturas enquanto joga né?

Eu vou comprar a minha GTX 460 768MB na segunda feira, mas lendo essas coisas de temperatura confesso que fiquei preocupado. Uso um gabinete comum com apenas um cooler traseiro um lateral e o do processador. Será que vai esquentar muito a VGA? Hoje aqui no Rio tá batendo 23°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Também moro no Rj e ontem a sensação termica era de 35º, sem um gabinete com boa refrigeração não vai ter placa que aguente, a não ser que você fique em casa com ar condicionado ligado. Hoje por exemplo está um dia mais fresco e minha placa não passou do 61º pelo programa da evga. O bom para você é que seu monitor é de 18 e o meu é de 21,5 então deve precisar muito menos da placa de video. Comprei a minha ontem em copacabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu comprar a placa vou juntar para comprar um gabinete. Se eu deixar o PC aberto com o ventilador em cima vai ficar muito ruim? Creio que o único mal será a poeira, mas teria uma boa refrigeração.

Desculpe perguntar, mas que loja você comprou, quanto pagou e qual o modelo 768Mb ou 1Gb?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu comprar a placa vou juntar para comprar um gabinete. Se eu deixar o PC aberto com o ventilador em cima vai ficar muito ruim? Creio que o único mal será a poeira, mas teria uma boa refrigeração.

Desculpe perguntar, mas que loja você comprou, quanto pagou e qual o modelo 768Mb ou 1Gb?

Grato

Acho que tu tá preocupado com a temperatura sem necessidade, a GTX 460 é uma placa bem fria, e mesmo o cooler de referência é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Gammatech por 638 - 6 meses de garantia - versao 768.

Confiável e veio lacrada. Nao gosto da infocentro porque vendem mt coisa já aberta.

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês.

Seria esse um problema de driver, placa ou do jogo mesmo ?

http://img829.imageshack.us/i/ffxivgame20100905024102.jpg/

Parece que o background vai se desenhando enquanto anda pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu tá preocupado com a temperatura sem necessidade, a GTX 460 é uma placa bem fria, e mesmo o cooler de referência é ótimo.

Entendi. Se eu ver que está esquentando muito eu abro o PC e coloco o ventilador em cima enquanto eu não compro o meu TT V3 BE ou o Blue Eye.

Até que hoje a temperatura caiu bem aqui no Rio.

Comprei na Gammatech por 638 - 6 meses de garantia - versao 768.

Confiável e veio lacrada. Nao gosto da infocentro porque vendem mt coisa já aberta.

Eu vi essa loja também no boadica. Vou ver se do uma passada lá hoje de tarde.

Só mais uma pergunta:

Esse EVGA precision mostra as temperaturas dos hardwares enquanto joga também?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Gammatech por 638 - 6 meses de garantia - versao 768.

Confiável e veio lacrada. Nao gosto da infocentro porque vendem mt coisa já aberta.

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês.

Seria esse um problema de driver, placa ou do jogo mesmo ?

http://img829.imageshack.us/i/ffxivgame20100905024102.jpg/

Parece que o background vai se desenhando enquanto anda pelo jogo.

Olha... pra mim parece aqueles "fogs" colocados no jogo e que normalmente você pode habilitar ou desabilitar. Você vai se aproximando e o gráfico dos objetos tendem a "sair da fog"...

Mas como você não colocou que jogo que é também fica difícil... Dá uma procurada pelo nome do jogo, você deve encontrar alguma coisa...

EDIT: Agora que vi o "Final Fantasy" escrito em baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Se eu ver que está esquentando muito eu abro o PC e coloco o ventilador em cima enquanto eu não compro o meu TT V3 BE ou o Blue Eye.

Até que hoje a temperatura caiu bem aqui no Rio.

pode pega o V3, to com a 460 no meu, to nu trabalho agora, num lembroi so a minha em full fico no max a 58 ou 68 graus...

a noite, com a janela aberta, a minha ja chego a 26 graus...

minha antiga 9800GT era no mínimo 42...(39..38 de janela aberta a noite) e em full chegava a 72...

detalhe que o dissipador da galaxy é pega ela toda.... num sei como é o das outras...

Galera, ontem fui ligar o pc na tv via HDMI, até a inicialização, tudo tranquilo... até a imagem que mostra o modelo da placa mãe, bem nítido... porém, quando entro no windows, imagem ficou péssima... roxa... colorida... parecia um mosáico... quando fui ajustar a resolução... coloquei em 1080p porém a tela ficou preta... demorou uns segundos e voltou a outra resolução... tem trocar a entrada HDMI da tv.... mas deu na mesma... A marca da TV é LG ... o modelo exato eu num me lembro agora... mas ela é de 50 polegadas de plasma e é Full HD... tava doido pra jogar mafia 2 .... dirt 2 na 50... rsrs

como resolvo isso??rsrs

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Gammatech por 638 - 6 meses de garantia - versao 768.

Confiável e veio lacrada. Nao gosto da infocentro porque vendem mt coisa já aberta.

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês.

Seria esse um problema de driver, placa ou do jogo mesmo ?

http://img829.imageshack.us/i/ffxivgame20100905024102.jpg/

Parece que o background vai se desenhando enquanto anda pelo jogo.

Acontece isso aqui em alguns jogos, com a GTX 460 aconteceu no Crysis, mas acontecia isso no GTA IV tb com minha 4870 mas não cheguei a testar com a GTX 460. Creio ser problema dos jogos, pois os únicos que lembro que aconteceram foi esses que são jogos com muita textura pra carregar.

Entendi. Se eu ver que está esquentando muito eu abro o PC e coloco o ventilador em cima enquanto eu não compro o meu TT V3 BE ou o Blue Eye.

Até que hoje a temperatura caiu bem aqui no Rio.

Eu vi essa loja também no boadica. Vou ver se do uma passada lá hoje de tarde.

Só mais uma pergunta:

Esse EVGA precision mostra as temperaturas dos hardwares enquanto joga também?

Grato

o eVGA Precision mostra sim a temperatura enquanto joga, nas config dele você pode optar por colocar pra ver a temp, os clocks, a rotação do cooler e outras coisas enquanto joga.

pode pega o V3, to com a 460 no meu, to nu trabalho agora, num lembroi so a minha em full fico no max a 58 ou 68 graus...

a noite, com a janela aberta, a minha ja chego a 26 graus...

minha antiga 9800GT era no mínimo 42...(39..38 de janela aberta a noite) e em full chegava a 72...

detalhe que o dissipador da galaxy é pega ela toda.... num sei como é o das outras...

Galera, ontem fui ligar o pc na tv via HDMI, até a inicialização, tudo tranquilo... até a imagem que mostra o modelo da placa mãe, bem nítido... porém, quando entro no windows, imagem ficou péssima... roxa... colorida... parecia um mosáico... quando fui ajustar a resolução... coloquei em 1080p porém a tela ficou preta... demorou uns segundos e voltou a outra resolução... tem trocar a entrada HDMI da tv.... mas deu na mesma... A marca da TV é LG ... o modelo exato eu num me lembro agora... mas ela é de 50 polegadas de plasma e é Full HD... tava doido pra jogar mafia 2 .... dirt 2 na 50... rsrs

como resolvo isso??rsrs

abraços!!

Já deu uma curiada no painel da nVidia pra ver se num é algo por lá? se você mexer la e continuar do mesmo jeito tenta instalar um driver mais novo, se tiver com o mais atual, instala uma versão anterior a sua.

Galera, alguem ai que pegou o modelo de 768mb da eVGA pode me dizer se veio com um adesivo pequeno pra colocar no painel frontal do gabinete? acho que era pra vim mas a minha não veio, só veio com o grandão pra colocar na tampa lateral, era só pra matar a curiosidade pois a caixa da minha já tinha sido aberta na loja, acho que roubaram o adesivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw galera,to pra pega uma VGA nova,so que surgiu uma duvida tipo eu queria uma GTX 260 216SPs so que apareceu uma GTX 460 768MB 192 bit por um preço acessivel(um pouco mais que a GTX260)eai qual eu devo adquirir,tipo sei que a GTX460 é melhor por causa das novas tecnologias e tal mas fico meio desconfiado quando comparo os dados tecnicos clocks e tal...alguém pode da uma ajuda ae...valeu

Core2Quad Q8200 2.33Ghz//4GB DDR2 667Mhz//XFX 8600GT 1GB//XFX 650w XXXEDITION//WD 500GB//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode pega o V3, to com a 460 no meu, to nu trabalho agora, num lembroi so a minha em full fico no max a 58 ou 68 graus...

a noite, com a janela aberta, a minha ja chego a 26 graus...

minha antiga 9800GT era no mínimo 42...(39..38 de janela aberta a noite) e em full chegava a 72...

detalhe que o dissipador da galaxy é pega ela toda.... num sei como é o das outras...

abraços!!

Esse V3 também é bem interessante, porém, pelo que eu vi na loja não vem com o mesmo número de coolers que o Blue Eye, para o V3 eu teria que comprar, mas isso já não é assunto desse tópico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, se puder juntar uma graninha a mais, pega a de 1GB, ela se saiu bem melhor nos testes do que a de 768MB.

da uma olhada nesta Gainward de 2GB:

http://waz.com.br/_produtos/?p=98065

Aha..decidi e vou pega a GTX460 1GB só que o problema é que ela da Zogis,será que é uma boa marca????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece isso aqui em alguns jogos, com a GTX 460 aconteceu no Crysis, mas acontecia isso no GTA IV tb com minha 4870 mas não cheguei a testar com a GTX 460. Creio ser problema dos jogos, pois os únicos que lembro que aconteceram foi esses que são jogos com muita textura pra carregar.

o eVGA Precision mostra sim a temperatura enquanto joga, nas config dele você pode optar por colocar pra ver a temp, os clocks, a rotação do cooler e outras coisas enquanto joga.

Já deu uma curiada no painel da nVidia pra ver se num é algo por lá? se você mexer la e continuar do mesmo jeito tenta instalar um driver mais novo, se tiver com o mais atual, instala uma versão anterior a sua.

Galera, alguem ai que pegou o modelo de 768mb da eVGA pode me dizer se veio com um adesivo pequeno pra colocar no painel frontal do gabinete? acho que era pra vim mas a minha não veio, só veio com o grandão pra colocar na tampa lateral, era só pra matar a curiosidade pois a caixa da minha já tinha sido aberta na loja, acho que roubaram o adesivo :D

Alguem deve ter pego o adesivo da sua, já que a mesma veio aberta. A minha veio lacrada de fábrica e veio com adesivo. A unica coisa que não vem com ela é a ponte pra SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai que pegou o modelo de 768mb da eVGA pode me dizer se veio com um adesivo pequeno pra colocar no painel frontal do gabinete? acho que era pra vim mas a minha não veio, só veio com o grandão pra colocar na tampa lateral, era só pra matar a curiosidade pois a caixa da minha já tinha sido aberta na loja, acho que roubaram o adesivo :D

A minha veio apenas a maior, para colar na tampa lateral. A menor não veio não, e a caixa estava lacrada! =)

Era pra vir uma menor?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha veio apenas a maior, para colar na tampa lateral. A menor não veio não, e a caixa estava lacrada! =)

Era pra vir uma menor?? :P

Comprei a minha lacrada também, no mesmo local que o Robinson Crusoe comprou, o cara abriu na minha frente para eu ver a placa, pelo que eu vi só vem com o adesivo grande. Não notei nenhum adesivo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse video de um unbox quando ele tira o cd da pra ver um adesivo dentro da capinha do cd, com o nome da eVGA, vejam nos 1:30

Po a minha veio com isso sim! Tá dentro da capinha do CD.

Desculpe a pergunta iniciante, mas por que ele está utilizando um driver ATi se ele está usando uma nVidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...