Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

E ae galera, beleza?

Então, tava querendo saber se tem como usar a saída mini HDMI como entrada HDMI para eu capturar umas imagens de um receptor de tv por assinatura, alguem sabe se é possivel ou eu teria que comprar uma placa PCTV?

valeu...

Amizade, saída é saída, entrada é entrada - "e vice-versa", diria Vampeta. :lol: às vezes, a galera inverte as coisas... tô fora! :lol:

Só com uma placa de captura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Será que alguém pode me dizer se a placa de vídeo abaixo é boa?Encontrei com um valor de 400,00 e estou desconfiado, gostaria da indicação de alguém que possui uma igual ou que já testou a mesma.

EliteGroup - NGTX460-1GPI-F1

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Será que alguém pode me dizer se a placa de vídeo abaixo é boa?Encontrei com um valor de 400,00 e estou desconfiado, gostaria da indicação de alguém que possui uma igual ou que já testou a mesma.

EliteGroup - NGTX460-1GPI-F1

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Pode comprar sem medo! Qualidade igual a maioria dos outros fabricantes. Por esse preço q você achou, será uma ótima compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Será que alguém pode me dizer se a placa de vídeo abaixo é boa?Encontrei com um valor de 400,00 e estou desconfiado, gostaria da indicação de alguém que possui uma igual ou que já testou a mesma.

EliteGroup - NGTX460-1GPI-F1

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Marca muito boa.

Mas sugiro pensar em comprar uma GTX560, mais atual, mais econômica em consumo de energia e com isso esquenta menos...

Já estou pensando em trocar a minha por uma dessa para poder jogar o BF3 e o MW3 sem problemas em 1920x1080...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gpuz.techpowerup.com/11/09/30/b6.png

Ela já veio com esse over de fabrica, vale a pena fazer um over a mais nela?

Estou com um Phenon 2 x4 955 3.2.

Meu monitor só chega a 1400x900 nunca vi a real potencia dessa placa, joguei o beta do BF3 e está rodando no ultra tranquilo. Com pequenas travadas, com a chegada da versão final queria deixar ela o máximo de potencia. E como minha placa mãe não da para fazer SLI, então queria saber se vale a pena continuar com a gtx 460 e se um over vale a pena, ou é melhor troca-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gpuz.techpowerup.com/11/09/30/b6.png

Ela já veio com esse over de fabrica, vale a pena fazer um over a mais nela?

Estou com um Phenon 2 x4 955 3.2.

Meu monitor só chega a 1400x900 nunca vi a real potencia dessa placa, joguei o beta do BF3 e está rodando no ultra tranquilo. Com pequenas travadas, com a chegada da versão final queria deixar ela o máximo de potencia. E como minha placa mãe não da para fazer SLI, então queria saber se vale a pena continuar com a gtx 460 e se um over vale a pena, ou é melhor troca-la

Chega fácil a 800 MHZ sem forçar nada, o tipico over dela seria 850MHZ

leia aqui como fazer:

http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=220930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do Flavio11, até quanto vocês acham q dá pra colocar no memory clock da GTX 460 no modelo da Gigabyte? Até uns 950 será q dá tranquilo?

As memórias das GTX 460 são feitas pra trabalharem a 1000MHz. O q passar disso é considerado overclock, já q os fabricantes fazem downclock nas memórias por causa das especificações da nVidia. Minha Palit por exemplo, q tem overclock d fábrica, vem com as memórias rodando a 1000MHz.

Em resumo, você pode colocar as memórias a 1000MHz sem problema. Se você quiser mais q isso, fique ciente dos riscos, pois memórias não costumam suportar overclock por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias das GTX 460 são feitas pra trabalharem a 1000MHz. O q passar disso é considerado overclock, já q os fabricantes fazem downclock nas memórias por causa das especificações da nVidia. Minha Palit por exemplo, q tem overclock d fábrica, vem com as memórias rodando a 1000MHz.

Em resumo, você pode colocar as memórias a 1000MHz sem problema. Se você quiser mais q isso, fique ciente dos riscos, pois memórias não costumam suportar overclock por muito tempo.

Mas dá pra chegar nesse valor normalmente ou é preciso mexer em voltagens ou algo do tipo? Qual programa você usa pra fazer over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá pra chegar nesse valor normalmente ou é preciso mexer em voltagens ou algo do tipo? Qual programa você usa pra fazer over?

Pra subir o clock das memórias não precisa mexer em nenhuma tensão. Basta apenas usar o MSI Afterburner ou o EVGA Precision. Os dois programas são praticamente idênticos, portanto, não precisa instalar os dois, basta um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra subir o clock das memórias não precisa mexer em nenhuma tensão. Basta apenas usar o MSI Afterburner ou o EVGA Precision. Os dois programas são praticamente idênticos, portanto, não precisa instalar os dois, basta um.

Bom, já que você que entende!

Você diz das memórias chegarem até 1000mhz no caso eu meu

memory clock está a 1800mhz

e o core clock a 720. O que está 720 que devo deixar em 1k?

segue a img do evga precision http://i.imgur.com/JLqak.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que você que entende!

Você diz das memórias chegarem até 1000mhz no caso eu meu

memory clock está a 1800mhz

e o core clock a 720. O que está 720 que devo deixar em 1k?

segue a img do evga precision http://i.imgur.com/JLqak.png

o memory clock é ddr(double data rate) 900x2=1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que você que entende!

Você diz das memórias chegarem até 1000mhz no caso eu meu

memory clock está a 1800mhz

e o core clock a 720. O que está 720 que devo deixar em 1k?

É isso mesmo q o Kakashi900 disse. Explicação correta.

Quanto ao core, não tente colocar em 1000MHz. Não vi ninguém conseguir fazer isso ainda. Entre 800 e 850, na minha opinião, já está d bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto aos usuários do Firefox 7: A GTX460 sobe até 10º quando uso essa versão. algum usuário da versão 7 do FF teve essa mesma impressão? Isso é normal?

Tem como fazer com que ele pare de usar tanto a VGA?

Fica oscilando demais durante a navegação. Isso é problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto aos usuários do Firefox 7: A GTX460 sobe até 10º quando uso essa versão. algum usuário da versão 7 do FF teve essa mesma impressão? Isso é normal?

Tem como fazer com que ele pare de usar tanto a VGA?

Fica oscilando demais durante a navegação. Isso é problema?

Olá meu amigo Hugo! Tudo bem com você? Tb entrou na onda d desenho animado do Facebook foi? rsrs!

Eu uso o Firefox 7 e o Chrome, mas, não percebi mudanças na temperatura da VGA. Mas isso pode acontecer sim, não só no Firefox, como em qualquer aplicação q necessite d processamento gráfico. Os navegadores atuais usam muito a VGA.

Explique melhor o q está acontecendo. Assim q você abre o navegador, a temperatura da VGA sobe tb? Ou você anda vendo vídeos, sites em flash, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo Hugo! Tudo bem com você? Tb entrou na onda d desenho animado do Facebook foi? rsrs!

Eu uso o Firefox 7 e o Chrome, mas, não percebi mudanças na temperatura da VGA. Mas isso pode acontecer sim, não só no Firefox, como em qualquer aplicação q necessite d processamento gráfico. Os navegadores atuais usam muito a VGA.

Explique melhor o q está acontecendo. Assim q você abre o navegador, a temperatura da VGA sobe tb? Ou você anda vendo vídeos, sites em flash, etc?

Olá meu amigo Renato! Sim, entrei no movimento. Achei legal a forma de protestar contra a violência infantil.

mas vamos lá. Ontem detectei uma infecção no meu PC e imediatamente submeti o caso ao analista. mas adotei algumas medidas e uma delas foi atualizar o FF pra versão 7 pois a minha era a 3.6.23 (muito insegura).

Depois de atualizar, notei no tray que ao abrí-lo a temperatura da VGA sobe em sites normais sem vídeos como o do Fórum por exemplo. quando deixo a página parada. A temperatura baixa. mas se eu movimentar a página, rolar ou abrir outra aba, a temperatura sobe cerca de 10º. Por exemplo, enquanto estou digitando, a temp está em : 31º.

Se eu começar a abrir abas ou novas páginas, aí sobe pra até 44º. depois desce.. e assim vai. Ou seja, enquanto navego a temperatura fica oscilando dentro desses 10º que mencionei. Ao assistir vídeos, sei que é normal, pois você mesmo me ajudou com essa questão.

Admito que o FF 7 está mais visualmente melhorado. mas usar a VGA me deixa com a pulga atrás da orelha.

Se minhas temperaturas não estivessem no Tray, eu nem notaria, pois o aumento não é suficente para aumentar a rotação do cooler, consequentemente, não altera o ruído.

Isso pode causar danos à VGA? essa oscilação de temperatura? Isso é o X da questão pra mim.

Abraços amigo e bom fim de semana! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou notando que aqui no meu pc após atualizar os drivers da minha GTX460 para a versão beta 285.38 (que aumenta a performance no Battlefield 3), várias vezes o driver de vídeo parou de responder. A tela de repente apaga e volta após uns dois segundos informando que o driver parou de responder e se recuperou com sucesso. Não estou fazendo overclock na placa, está tudo nos clocks e voltagens padrão. Isso é normal de acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, estou notando que aqui no meu pc após atualizar os drivers da minha GTX460 para a versão beta 285.38 (que aumenta a performance no Battlefield 3), várias vezes o driver de vídeo parou de responder. A tela de repente apaga e volta após uns dois segundos informando que o driver parou de responder e se recuperou com sucesso. Não estou fazendo overclock na placa, está tudo nos clocks e voltagens padrão. Isso é normal de acontecer?

Sistema beta não é o sistema final (driver, programa, sistema operacional..), então este tipo de problema e outros podem acontecer sim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aparentemente resolvi essa questão do FF usar a VGA. A solução: ferramentas>Opções>Avançado>Geral , desmarquei a opção "Quando disponível, usar aceleração por hardware". apliquei e não funcionou, então fechei o FF, abri de novo e a temperatura se estabilizou. Agora oscila entre 1º a 2º

Obrigado Renato e abraço a todos. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou notando que aqui no meu pc após atualizar os drivers da minha GTX460 para a versão beta 285.38 (que aumenta a performance no Battlefield 3), várias vezes o driver de vídeo parou de responder. A tela de repente apaga e volta após uns dois segundos informando que o driver parou de responder e se recuperou com sucesso. Não estou fazendo overclock na placa, está tudo nos clocks e voltagens padrão. Isso é normal de acontecer?

Aí, Samir, beleza?!

Já que mencionou, também uso o esse beta. Jogando STALKER CoP também tenho o problema. O beta anterior a este estava melhor. Mas, corroborando com Evandro, beta é beta, versão de teste é isso aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...