Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Os FPS. ;)

O techreport publicou um artigo recentemente onde ele explora isso. Ver os mínimos e os máximos não é uma boa, porque pode ser um quadro que sai acelerado ou lerdo dentre uns 60 e isso poe não ser perceptível, o que conta é a constância.

Ah tá! Entendi. Pensi q fosse algo referente a algum erro no meu modo d postar no fórum.

Eu já tinha lido algo sobre isso. Por isso não sou fã d benchmarks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou usuario de uma Geforce GTX 460 Cyclone OC da MSI....fui atualiza o drivers da minha placa de video hj e quando fui baixar ele no site da Nvidia...tinha duas versões da GTX 460..o.O Geforce GTX 460 e Geforce GTX 460 v2.......qual a diferença entre eles????? eu nao sei se a minha e a primeira ou a segunda....e agora?? na parte de hardware tem alguma coisa diferente entre elas/???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou usuario de uma GeForce GTX 460 Cyclone OC da MSI....fui atualiza o drivers da minha placa de video hj e quando fui baixar ele no site da Nvidia...tinha duas versões da GTX 460..o.O Geforce GTX 460 e Geforce GTX 460 v2.......qual a diferença entre eles????? eu nao sei se a minha e a primeira ou a segunda....e agora?? na parte de hardware tem alguma coisa diferente entre elas/???

Olá OsSantos417.

Parabéns pela sua Cyclone.

Pode baixar qualquer um dos drives por que são os mesmos drives.

Valeu.

Assim que der vou baixar.

Aí teve ganos em estabilidade ou desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá OsSantos417.

Parabéns pela sua Cyclone.

Pode baixar qualquer um dos drives por que são os mesmos drives.

Valeu.

Assim que der vou baixar.

Aí teve ganos em estabilidade ou desempenho?

Vou voltar ao Stalker CoP pra ver o desempenho. Os betas travavam.

tem alguém jogando battlefield 3 em full hd com a GTX 460?

como tá o desempenho?

Amizade, arruma um pra mim e eu te digo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu tava querendo jogar Battlefield 3 no max....mas acho q a gtx460 nao vai aguenta...

minha conf:

Phenom II 955 BE + Hyper 212 Plus

2x2GB ddr3 1333 kingstom

2 HD 320GB cada em Raid

Placa de video MSI gtx460 Cyclone 725 core, e 3600 nas memorias

Fonte Corsair CX 500w reais

minha pergunta e o seguinte qual over posso fazer na placa de video para um uso no dia dia.....pra jogar Battlefield 3?? quero um over q nao sugue muito no core e nas memorias tenho medo de dar problemas ..... minha plaquinha e nova ^^.....sera q o cooler original dela aguenta sem esquenta muito com o over???

bom agradeço a todos que poderem ajudar ^^

tipow eu tava querendo jogar Battlefield 3 no max....mas acho q a gtx460 nao vai aguenta...

minha conf:

Phenom II 955 BE + Hyper 212 Plus

2x2GB ddr3 1333 kingstom

2 HD 320GB cada em Raid

Placa de video MSI gtx460 Cyclone 725 core, e 3600 nas memorias

Fonte Corsair CX 500w reais

minha pergunta e o seguinte qual over posso fazer na placa de video para um uso no dia dia.....pra jogar Battlefield 3?? quero um over q nao sugue muito no core e nas memorias tenho medo de dar problemas ..... minha plaquinha e nova ^^.....sera q o cooler original dela aguenta sem esquenta muito com o over???

bom agradeço a todos que poderem ajudar ^^

esqueci....resolução do meu monitor é 1600x900 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu tava querendo jogar Battlefield 3 no max....mas acho q a gtx460 nao vai aguenta...

minha conf:

Phenom II 955 BE + Hyper 212 Plus

2x2GB ddr3 1333 kingstom

2 HD 320GB cada em Raid

Placa de video MSI gtx460 Cyclone 725 core, e 3600 nas memorias

Fonte Corsair CX 500w reais

minha pergunta e o seguinte qual over posso fazer na placa de video para um uso no dia dia.....pra jogar Battlefield 3?? quero um over q nao sugue muito no core e nas memorias tenho medo de dar problemas ..... minha plaquinha e nova ^^.....sera q o cooler original dela aguenta sem esquenta muito com o over???

bom agradeço a todos que poderem ajudar ^^

esqueci....resolução do meu monitor é 1600x900 ^^

Não vejo por que não vai aguentar. Veja os requisitos:

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados:

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

Aqui pretendo jogar em 1920 x 1080.

Vou cravar tudo no máximo inclusive AA. Você tem uma ótima placa amigo. Não a subestime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo por que não vai aguentar. Veja os requisitos:

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 Duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados:

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

Aqui pretendo jogar em 1920 x 1080.

Vou cravar tudo no máximo inclusive AA. Você tem uma ótima placa amigo. Não a subestime.

Gtx 460 não roda no máximo nem a pau o Bf3,tem que ser de 570 ou 6970 pra cima pra roda com fps aceitáveis!!!

Em full hd então nem se fala!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gtx 460 não roda no máximo nem a pau o Bf3,tem que ser de 570 ou 6970 pra cima pra roda com fps aceitáveis!!!

Em full hd então nem se fala!!

Não leu os requisitos? Não fui eu quem os colocou no site oficial da Dice.

Outra coisa: Já experimentou em full hd pra ter tanta certeza?

O que são FPS "aceitáveis" pra você?

Só vou corroborar sua afirmação depois de instalá-lo, configurar tudo no máximo e jogar em 1920 x 1080. Caso não seja "aceitável" como você afirmou com tanta propriedade, baixo um pouco os filtros e pronto! sem problemas. Mas sem experimentar, vou mais pelos requisitos recomendados.

Fora isso, são só conjecturas....

Abraços. :)

PS: Isso aí Henrique, 1080p é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leu os requisitos? Não fui eu quem os colocou no site oficial da Dice.

Outra coisa: Já experimentou em full hd pra ter tanta certeza?

O que são FPS "aceitáveis" pra você?

Só vou corroborar sua afirmação depois de instalá-lo, configurar tudo no máximo e jogar em 1920 x 1080. Caso não seja "aceitável" como você afirmou com tanta propriedade, baixo um pouco os filtros e pronto! sem problemas. Mas sem experimentar, vou mais pelos requisitos recomendados.

Fora isso, são só conjecturas....

Abraços. :)

Esfria a cabeça, Hugo! :D

Eu jogava STALKER CoP com tudo no 'talo', tudo 'ligado', OC 900/1800/2000 em LG 21,5" Led fullHD (1920 x1080) e média 28-32 fps, picos 12 e 40 fps. Quando baixava de 30fps, eu morria ..kkk.. :lol: por causa das 'travadinhas'. Ou desligar a iluminação dinâmica ou baixar 1 nível a resolução já resultou em ~40fps. temperaturas entre 66-70°C.

Stalker é pho...! Mais?!.. só vi Metrô 2033, é na mesma linha. Por isso, em 1600x900 'ultra' ou 1920x1080 'high', acho que vais 'voar' nos 40fps. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esfria a cabeça, Hugo! :D

Eu jogava STALKER CoP com tudo no 'talo', tudo 'ligado', OC 900/1800/2000 em LG 21,5" Led fullHD (1920 x1080) e média 28-32 fps, picos 12 e 40 fps. Quando baixava de 30fps, eu morria ..kkk.. :lol: por causa das 'travadinhas'. Ou desligar a iluminação dinâmica ou baixar 1 nível a resolução já resultou em ~40fps. temperaturas entre 66-70°C.

Stalker é pho...! Mais, só vi Metrô 2033, é na mesma linha. Por isso, em 1600x900 'ultra' ou 1920x1080 'high', acho que vais 'voar' nos 40fps. :unsure:

Tô tranquilo amigo! :D. rsrsrsrs

Como nunca joguei, o BF3, me baseei nos requisitos do site da Dice. Quando eu for jogar e ficar injogável (inventei essa palavra rs), coloco no High ou dou uma baixada na resolução. Mas serei o primeiro a vir no tópico e dizer que o amigo Mated estava certo e eu, errado. Sem polêmica.

Não me falta humildade para reconhecer que errei e se realmente o Mated estiver certo (depois de experimentar), serei o primeiro a me desculpar e afirmar que ele estava certo.

Esse é o verdadeiro espírito do nosso Fórum!

abraços amigo e valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci.. esses requisitos são furados.. eles vão dizer que precisa-se 'muita' configuração, encarecendo o investimento no pc e desmotivando o consumidor??!!

tanto 'chutam' pra mais (fontes requeridas) quanto pra menos (config.).

Concordo contigo: joguei Stalker com uma HD4670 1GB ddr3 no médio e 1200 x 800 e até com a HD3300 onboard, no médio e 1024x768. Joga-se com baixa ou alta qualidade. Mas, joga-se bem.

Edit:

O SO deu certo? ativou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci.. esses requisitos são furados.. eles vão dizer que precisa-se 'muita' configuração, encarecendo o investimento no pc e desmotivando o consumidor??!!

tanto 'chutam' pra mais (fontes requeridas) quanto pra menos (config.).

Concordo contigo: joguei Stalker com uma HD4670 1GB ddr3 no médio e 1200 x 800 e até com a HD3300 onboard, no médio e 1024x768. Joga-se com baixa ou alta qualidade. Mas, joga-se bem.

Edit:

O SO deu certo? ativou?

Não tinha visto por esse prisma. Caso eu esteja errado, tenho certeza de que o amigo Mated irá me desculpar e entender...

cara o SO ATT certinho! consegui o 64 bits e os jogos melhoraram da água pro vinho. Pararam os bugs, logo que clico no ícone o jogo abre instantaneamente e a jogabilidade melhorou muito. Anos de XP taparam meus olhos para o novo :D. Mas o processo foi totalmente diferente e nem precisei fazer nada. o SO fez tudo sozinho. te explico em MP. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leu os requisitos? Não fui eu quem os colocou no site oficial da Dice.

Outra coisa: Já experimentou em full hd pra ter tanta certeza?

O que são FPS "aceitáveis" pra você?

Só vou corroborar sua afirmação depois de instalá-lo, configurar tudo no máximo e jogar em 1920 x 1080. Caso não seja "aceitável" como você afirmou com tanta propriedade, baixo um pouco os filtros e pronto! sem problemas. Mas sem experimentar, vou mais pelos requisitos recomendados.

Fora isso, são só conjecturas....

Abraços. :)

PS: Isso aí Henrique, 1080p é uma maravilha.

Calma cara não precisa de tudo isso!

Falo por experiência própria,eu rodo com minha 5850 com 850/1250 os clock da 5870 e não consigo roda no ultra em full hd,pra roda no ultra só em 1280x720..

O que eu faço é colocar em Custom e setar todas as opções em ultra até "TERRAIN DECORATION" e abaixo disso e desabilito tudo e ligo v-sync e roda com 60 fps cravados!!

Mas se começar a colocar AA,AF e AO ai o bixo pega...

Pode ser que sua 460 seja melor que minha 5850 e eu esteja errado ou seu Quad renda mais que meu 955...

Boa sorte depois post os resultados...

E outra FPS aceitáveis pra mim tem que ser acima de 50 de preferência travado nos 60 com v-sync..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara não precisa de tudo isso!

Falo por experiência própria,eu rodo com minha 5850 com 850/1250 os clock da 5870 e não consigo roda no ultra em full hd,pra roda no ultra só em 1280x720..

O que eu faço é colocar em Custom e setar todas as opções em ultra até "TERRAIN DECORATION" e abaixo disso e desabilito tudo e ligo v-sync e roda com 60 fps cravados!!

Mas se começar a colocar AA,AF e AO ai o bixo pega...

Pode ser que sua 460 seja melor que minha 5850 e eu esteja errado ou seu Quad renda mais que meu 955...

Boa sorte depois post os resultados...

E outra FPS aceitáveis pra mim tem que ser acima de 50 de preferência travado nos 60 com v-sync..

Amigo Mated, sem polêmica :).

estamos aí pra discutir de forma construtiva os assuntos sobre nossa VGA. Diante dos seus resultados e do Dalai, acredito que fui ingênuo em acreditar nos requisitos do site da Dice. Por isso peço desculpas amigo.

Assim que instalar e jogar, posto os meus resultados.

"Só não muda de opinião aquele que é incapaz de pensar".

Abraços amigos e aceite meu pedido de desculpas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mated, sem polêmica :).

estamos aí pra discutir de forma construtiva os assuntos sobre nossa VGA. Diante dos seus resultados e do Dalai, acredito que fui ingênuo em acreditar nos requisitos do site da Dice. Por isso peço desculpas amigo.

Assim que instalar e jogar, posto os meus resultados.

"Só não muda de opinião aquele que é incapaz de pensar".

Abraços amigos e aceite meu pedido de desculpas. :)

Xd Fera!!

Nem precisa pedir desculpa não ta de boa!!

Não sou dono da razão não!

Pode ser que o jogo se de melhor com drivers da Nvidia!

Pode ser que seu pc esteja mais otimizado que o meu!

Muita coisa pode fazer a diferença!

E pra você ter uma ideia se compensa jogar no Máximo,veja a diferença entre Medio,higth e ultra da uma olhada nessas screen que eu tirei no SP!

Com os clocks em stock e olhando pra baixo em:

Preste atenção como o consumo de GPU aumenta conforme aumento a qualidade,ela é a segunda informação do MSi afterbunner,logo depois da temperatura!!

No Médio:

bf32011102418165250.jpg

Em High:

bf32011102418170727.jpg

Em Ultra:

bf32011102418172557.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...