Ir ao conteúdo

recuperar arquivos de uma partição do hd

jotah

Posts recomendados

Postado

olá novamente amigos

venho aqui de forma humilde pedir uma ajuda a vocês

comprei um hd de 1tb da samsung, daí eu (com minha linda ignorância) transferi no ctrl+x todos os meus arquivos pra esse hd numa partição só pra arquivos que criei, (isso depois que eu instalei o windows 7 nele), logo em seguida fui tentar instalar o ubuntu, não sei como, mas consegui a proeza de excluir a partição, e foi embora todos os meus arquivos

queria saber de vocês, se conhecem algum programa que seja bom pra recuperar arquivos de partição excluída, depois que eu vi a exclusão, não mexi mais no hd justamente para não correr o risco de perder pra sempre os arquivos

o programa pode até ser pago do tipo 15 dias de utilização e tudo mais, mas que de preferência tenha a função completa de recuperar os arquivos excluidos

quero recuperar principalmente as fotos que tem nele

se alguém me ajudar eu agradeço :D

Postado
olá novamente amigos

venho aqui de forma humilde pedir uma ajuda a vocês

comprei um hd de 1tb da samsung, daí eu (com minha linda ignorância) transferi no ctrl+x todos os meus arquivos pra esse hd numa partição só pra arquivos que criei, (isso depois que eu instalei o windows 7 nele), logo em seguida fui tentar instalar o ubuntu, não sei como, mas consegui a proeza de excluir a partição, e foi embora todos os meus arquivos

queria saber de vocês, se conhecem algum programa que seja bom pra recuperar arquivos de partição excluída, depois que eu vi a exclusão, não mexi mais no hd justamente para não correr o risco de perder pra sempre os arquivos

o programa pode até ser pago do tipo 15 dias de utilização e tudo mais, mas que de preferência tenha a função completa de recuperar os arquivos excluidos

quero recuperar principalmente as fotos que tem nele

se alguém me ajudar eu agradeço :D

Agora fiquei curioso !! veja se esse programa resolve:

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

se resolver , retorne pra nos avisar.

Boa sorte !

Postado
Agora fiquei curioso !! veja se esse programa resolve:

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

se resolver , retorne pra nos avisar.

Boa sorte !

as notícias que trago não são muito boas, mas o programa que você me recomendou não serviu para o meu caso, ele não reconhece o hd (que tá sem nenhuma partição nele)

mas de qualquer modo eu liquei pro meu professor que me ensinou no curso de hardware, e ele me passou um programa que reconheceu o hd (o programa é "recovery my files") e ele detectou o meu hd de 1 tera, mas daaaqui que ele veja todos os clusters do hd vai demorar 1 dia =\

mas na boa, agradeço muuito a sua ajuda magrao ;D

PS: atenção moderação, podem fechar o tópico, já foi resolvido =D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...