Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung UN40C6900 é boa?

ctbarapha

Posts recomendados

Caro colega ctbarapha,

Comprei este TV LED SAMSUNG UN46C6900, no Fast Shop, e posso te garantir, uma excelente compra. Simplesmente a TV é tudo de BOM.

Alem dos acessorios normais, vem o Dongle Samsung (USB para conexao de rede sem fio), e funciona muito bem.

Acesso a internet video, com varios links, como terra noticia, terra tempo, you tube e outros.

Como na minha cidade ainda nao temos tv digital, a imagem para tv analogico, nao é das melhores, porém, como meu uso maior é ver filmes em bluray e videos em mkv, simplesmente é FANTASTICA, UM SHOW DE IMAGEM.

INclusive a unica marca nacional no momento, que tanto na TV como no Bluray, a Samsung é a unica que toca formato de video .mkv, simplesmente apenas basta plugar na USB, e sair tocando os videos.

Muito gostam da Plasma, mas depois de ver a imagem desta LED, para mim, é nota 10.

Qualquer duvida, me perguntem sobre detalhes...

Loja onde comprei Fast Shop, nota 10, atendimento, entrega..100%.

Com excessao da TV 3D,,,para mim, a UN46C6900 é a melhor....

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN40C6900VMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=feature

O que me dizem sobre essa TV LED? questão de imagem, som, acessórios. Ou me indicam alguma outra TV LED melhor? Agradeço desde já.

alguemmmm? :confused:

Veja meus comentarios no forum,,,,duvidas segue meu email

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!