Ir ao conteúdo

Problema com case HD leadership 4034 (USB/eSATA)

crisingulani

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

recentemente adquiri uma case da leadership (4034) onde na especificação do produto, diz que funciona tanto como eSata ou USB. No início a USB funcionava normalmente, só que quando conectei com a eSata, a USB parou de funcionar.

Vi em um tópico, aqui no Clube do Hadware que conseguiram fazer funcionar tanto a USB quanto a eSata nessa mesma case, mas não falam como foi feito.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

OBS: O modo eSata não funciona como plug and play, como é dito na especificação do produto.

• 3 meses depois...
Postado
Olá pessoal,

recentemente adquiri uma case da leadership (4034) onde na especificação do produto, diz que funciona tanto como eSata ou USB. No início a USB funcionava normalmente, só que quando conectei com a eSata, a USB parou de funcionar.

Vi em um tópico, aqui no Clube do Hadware que conseguiram fazer funcionar tanto a USB quanto a eSata nessa mesma case, mas não falam como foi feito.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

OBS: O modo eSata não funciona como plug and play, como é dito na especificação do produto.

Eu consigo fazê-la funcionar normalmente, porém quando uso a eSata a velocidade não chega nem perto de 3Gb/s, o que deveria acontecer. Estou tentando resposta junto à Leadership, mas se alguém souber me responder, agradeço!

Enquanto ao seu caso, acho que você deve estar conectando as duas pontas da USB + eSata.... o certo é você conectar ou as duas USB's (velocidade USB) ou eSata + última USB (fio mais fino - só força / A primeira é força + dados) (Nesse caso seria velocidade eSata).

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...