Ir ao conteúdo

Notebook Amazon AMZ L91

GugaJedi

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com uma bomba aqui... formatei um notebook Amazon AMZ L91, coloquei o Windows XP que o cliente me trouxe e pediu que colocasse, mas ele não tem o CD de Drivers e eu não consigo achar em local algum e a Amazon não tem mais site, não tem nenhum lugar na internet com os Drivers. Alguém ai tem os Drivers para este notebook que posso disponibilizar para download? Algumas coisas que achei nos devidos sites de fabricantes, mas outras não!

Postado

Rapaz, não tenho boas noticias, andei pesquisando e parece que a empresa "Amazonpc" faliu, :o por isso não conseguimos encontrar o site para download, coisa que era fácil, pois ja cansei de baixar drivers no site dela, porém os drivers desses notebook não costumam ser do tipo raro de se achar. Depois que montei esse esquema de pacote de drivers, todo Amazon que peguei eu instalava apenas pelo pendrive, se você quiser tentar clique no link da minha assinatura, Boa Sorte ^_^

• 3 semanas depois...
Postado
Rapaz, não tenho boas noticias, andei pesquisando e parece que a empresa "Amazonpc" faliu, :o por isso não conseguimos encontrar o site para download, coisa que era fácil, pois ja cansei de baixar drivers no site dela, porém os drivers desses notebook não costumam ser do tipo raro de se achar. Depois que montei esse esquema de pacote de drivers, todo Amazon que peguei eu instalava apenas pelo pendrive, se você quiser tentar clique no link da minha assinatura, Boa Sorte ^_^

Consegui os drivers, depois de muitos e-mails trocados com Jon da Bizcom-lar da california que é quem opera a marca nas americas consegui acesso aos Drivers. Na verdade este notebook é um COMPAL IFL91. A Amazon apenas remarcava.

• 11 meses depois...
Postado

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, minha mae comprou esse modelo da amazon, e ela não sabe onde colocou o cd de drivers, que saber se tem como você disponibilizar para download, ou se eu posso passar meu endereço, pra você estar mandado em um dvd?

Abração

Frederico

Postado

Boa Tarde,

Pelo que eu andei sabendo, o site da Amazon não existe mais, ou está fora.. Li algumas matérias a respeito dessa fabricante, que está dando cano em várias pessoas..

Link; http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&source=hp&q=site+amazon+pc&pbx=1&o que=site+amazon+pc&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=80070l82155l2l82339l9l8l1l0l0l4l402l1768l3-4.1l5&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=f380d1c1efc23923&biw=1280&bih=675

Mais enfim.. O assunto não é este.

Para baixar o driver, o jeito é caça-los.

Baixe o programa Everest, no site da baixaki.com.br, e procure manualmente os drivers que precisa..

Caso não tenha pasciencia para isto, baixe outro programa neste link,

www.drivermax.com - ele procura e instala os drivers necessário para o bom funcionamento do seu notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...