Ir ao conteúdo

Placa Mãe P5W DH Dluxe Help!

yagro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal Tudo bem? Bom em primeiro lugar quero dizer que não sei como funciona o fórum, fico meio perdido nos tópicos. Se por acaso estiver postando em algum lugar errado, por favor, me oriente. ^_^

Em fim vamos lá. Recentemente comprei uma maquina de um amigo que tem as seguintes configurações

Placa mãe ASUS DELUXE (Suporta até 16GB de RAM)

Sendo 4 Slots.

Possui dois Slots AGP (para crossover)

6 Slots PCI (sendo 2 PCI Express)

4 Slots SATA

Wifi.

2 IDE

Processador QuadCore 2,6 Ghz.

2GB de memoria.

Placa de video nvidia GForce GT 5000 (256 MB de Ram)

1 Disco de 1TB.

1 Disco de 320 GB.

Placa de captura de video e TV (analógica) com rádio.

Placa de Rede wireless GN (300Mbs).

Fonte real de 550 W.

Gravador de DVD.

De certa forma uma maquina boa, segura muita coisa já que utilizo a mesma pra Edições de vídeo, porém nesse fim de semana passado eu tirei um tempinho pra remover a poeira acumulada no novo brinquedo, fiz tudo direitinho como fazia no PC antigo! porém ao por as coisas no seus lugares quando fui ligar o PC ele não dava sinal. Ou seja nada acontecia nem bipe da bios somente o cooler e o pequeno dissipador perto dele. O monitor exibia uma mensagem dizendo que não havia sinal de vídeo, não sei se é a placa que pode ter queimado “meu Medo” mas a luz em baixo na placa estava acesa. E a luz de onde fica o cabo de rede não dava sinal. (Não sei se e importante) no entanto conversando com meu amigo ele me deu umas 2 sugestões sobre os possíveis problemas. Verificar se o cooler esta na velocidade normal. E verificar os jummpers da placa. Então como não sei sobre esse lance de jummper vim pedir ajuda de vocês. Há o cooler do processador liga normal e depois cai de velocidade. Já tentei de tudo retirei todas as placas e as coloquei de novo passei borracha nos conectores e verifiquei se não tinha mais nenhum resíduo. Me ajude se tiverem algumas sugestões. Desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...