Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir o Kennex U50SA?

Aragorn_PE

Posts recomendados

Recentemente eu estava utilizando o fone de ouvido e acabei forçando o plugue de áudio, agora só uma parte dele está pegando. Tenho certeza que é um problema de solda/mal contato pois quando mexo no plugue o som algumas vezes volta a tocar nos 2 lados (atualmente só toca no direito). Alguém que já tenha aberto o mesmo ou tenha experiência abrindo notebooks poderia me dar alguma ajuda nisto? Quero ter acesso a placa mãe para efetuar a ressoldagem, e aproveitar para fazer uma limpeza em tudo lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você forçou o pino de saída de áudio, certamente danificou o suporte (jack) na placa-mãe e certamente precisará de um outro suporte para substituir. Nesse link (http://www.laptoprepair101.com/laptop/2008/10/28/fortify-damaged-power-jack-connection-in-laptop/) você tem um tutorial de como substituir um suporte do cabo de alimentação, que deve ser parecido com o suporte de áudio. Espero que com isso você tenha uma ideia do que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!