Ir ao conteúdo

Duvida sobre qual gabinete comprar

pizuttim

Posts recomendados

Postado

Bom galera, depois de muito tempo voltei ao forum e tenho uma duvida.

antes de mais nada me esclareçam um duvida, qual esquenta mais um core i7 950 3.1 ou uma ati 5970 ( dois chips ) para eu saber qual o melhor jeito de montar meu wc.

bom agora vamos a duvida, vou ganhar um pc novo daki uns meses e vou meter a faca, quero algo top :D, eu queria um gabinete com as seguintes caracteristicas.

- sistemas tool-free

- totalmente preto inclusive por dentro

- de preferência com 6 baias 5,25"

- que seja bonito

- tenha lugar para por dois radiador duplo ou um triplo e um simples ( algum dos dois e por isso a duvida do aquecimento )

tava babando por um cm 690 ii advanced mas dai vem mais duvidas, ele aguenta uma asus rampage 3 extreme ?, e uma ati 5970 ? ele tem so 4 baias mas dai nesse caso eu trocaria o reservatorio de baia por um interno, tava pensando em um haf 932 mas e meio esquisito e acho que para colocar um radiador triplo em cima iria inutilizar uma das baias e nao e preto ainda por cima.

então galera qual seria um bom gabinete para mim ? sugiram os que vocês conheçem

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...