Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul

Tobimax

Posts recomendados

Meu tio me deu uns computadores velhos e eu peguei eles e montei um melhoriznho que o meu antigo.

A placa mãe é Biostar, com 3 memórias ram de 256mb e possui 4 slots, processador AMD Athlon 1.4 Ghz e Placa de Vídeo o Windows XP diz ser SiS 5598/6326. Acho que o problema da Tela Azul seja com ela porque ela está rodando videos com problemas no WMP e qualquer outro player e dando aqueles "lags" quando desce uma pagina por exemplo. Não sei como resolver ambos os problemas, e se é bom continuar com esse pc aqui. Escolhi ele por possuir 4 slots, se eu for por no outro terei que por em um com 2 slots de memória ram. O HD eu peguei do pc que eu usava e coloquei aqui, logo quando iniciava o windows dava tela azul ai eu reparei ele e funcionou, mas agora de tempos em tempos da a tela azul e a placa de video está horrivel.

O erro da tela azul é:

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

E as informações tecnicas:

0x00000000A (0x000000004, 0x000000002, 0x000000000, 0x804E6627)

Hoje apareceu mais informações tecnicas:

0x0000000A (0x00008090, 0x00000002, 0x00000001, 0x80505E7B)

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar então vou dar double post, me desculpem.

Pelo everest consegui identificar a placa de video.

SiS 86C326 Video Adapter

PCI

Não consigo encontrar driver para ela, só encontrei um no dirverguide que era dela e tava escrito tambem GUI acelerator mas não funcionou.

Edit: (agora consegui editar) Agora na placa eu vi e tava escrtito SiS 6326, vou tentar encontrar divre pro mesmo

Obrigado

Link para o comentário

Não consegui dar mais um edit, mas consegui arrumar a placa de video.

Eu fui no gerenciador de dispositivo desinstalei o dirver que tinha e reiniciou ai o Windows colocou o driver novamente e agora está melhor. Só não consigo atualizar o driver, se for possível me ajudarem eu agradeço. E se a tela azul continuar aviso aqui também

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!