Ir ao conteúdo

Baxinha desesperada

Elis Campos

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

Estou com um sério problema em meu pc, desde que eu comprei, há uns 8 meses, ele da tela azul direto, ja tentei de tudo, levei a varios lugares e nada adianta e ninguem consegue descobrir o que é.

Ainda esta na garantia, porém, comprei no balão da informatica as peças separadas e somente o fabricante da a garantia, então preciso descobrir qual peça esta causando esse problema, antes que acabe a garantia.

Rodei o BlueScreenView e apareceu as seguintes mensagens: (Segue imagem em anexo)

MEMORY_MANAGEMENT

IRQL_GT_ZERO_AT_SYSTEM_SERVICE

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

INTERNAL_POWER_ERROR

UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP

KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

Configuração do meu pc:

placa mãe intel DP55WB, memória corsair ddr3 1333 2GB, placa de video geforce 9600 512MB , fonte corsair 450w, HD samsung sata, processador Core i5

Estou desesperada... Ja não sei mais o q fazer.

Alguem pode me ajudar???

desde ja agradeço...

Att

Elis

post-750956-13884956382207_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...