Ir ao conteúdo

Tela Preta ao iniciar..

DinhoSimmons

Posts recomendados

Postado

aí pessoal sou novo aqui,mas espero que me ajudem...eu tenho um pc beeem museu :D..512 de ram,mamãe asus,pentium 4,hd de 80,placa de video radeon 9250...acontece que meu pc funcionou normalmente por uns 7 meses depois de formatado,porém na ultima semana meu win xp começou a dar problema na hora de iniciar aparecia uma tela preta e parava nisso e só depois de reiniciar ele várias vezes é que o windows iniciava normalmente..até que um belo dia nem resetando o bagulho saía da tela preta e nem no modo de segurança entrava.Formatei..formatei 2 vezes com 2 cds diferentes e não resolveu,no começo ele ficou uns 5-10 minutos na tela preta(só que agora aparecia o ponteiro do mouse e dava pra movimentar) e só depois desse tempo é que iniciava normalmente...eu tentei de tudo,do pouco que conheço..tentei limpar memória com borracha,tentei desabilitar os programas que iniciavam junto com o windows,segui uns tutoriais da internet,pesquisei aqui e não encontrei,pelo menos os tópicos que eu li o cara tinha esse mesmo problema,mas depois ele resolvia e não explicava muito bem como tinha sido =S..enfim,não sei mais o que fazer...por,exemplo hoje,passei o dia todo pra conseguir funcionar 1 vez..hahaha,por favor me ajudem porque tá realmente tenso :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...