Ir ao conteúdo

Duvida Lg W2353v 23'

Fou lu

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um compudador, e me reparei com um aunicio aqui na minha cidade desse monitor, ele é 23' polegadas full hd, e funciona com tv...

mas na descrição paresse que a resolução nativa é 1920x1080 com 60 hz, 60hz, vai dor o olho não vai, é pouco...

bem gostaria de opiniões sobre se o produto ta valendo a pena ou não.

abraços.

Oportunidade MONITOR LG FULL HD 23' USADO com garantia do fabricante LG até 23/09/2010 em perfeito estado de conservação e funcionamento modelo W2353V. Excelente para jogos ou filmes em alta resolução.

A entrada HDMI permite conectar receptores de TV digital ou videogames diretamente neste monitor, então ele pode ser utilizado como TV também.

Apenas R$ 435,00

Destaques:

- entrada HDMI

- tempo de resposta 2 ms

- resolução 1920x1080 60HZ

acessórios:

- manual,

- cd de instalação forte manager,

- cabo de sinal (D-Sub),

- cabo DVI,

- cabo de alimentação,

- na caixa, com nota fiscal.

"

• Membro VIP
Postado

Olá Fou lu,

e funciona com tv

Qualquer monitor dá pra ligar "com" TV. Se você se refere a sintonizador embutido este não tem.

vai dor o olho não vai, é pouco...

Isso era válido para monitores CRT, não pra LCD.

É um bom monitor. Quanto a ser usado aí vai de cada um mesmo...

Abraços

Postado
Olá Fou lu,

Qualquer monitor dá pra ligar "com" TV. Se você se refere a sintonizador embutido este não tem.

Isso era válido para monitores CRT, não pra LCD.

É um bom monitor. Quanto a ser usado aí vai de cada um mesmo...

Abraços

obrigado pelas duvidas, mas então quer dizer que é apenas monitor, só que como tem uma entrada hdmi, posso ligar alguns aparelhos mais novos nele,*por exemplo meu xbox 360-* mas ele em si não vai cintonizar canais, é isso?

ele é bom para jogos?

o preço de mercado dele é de mais de 600 reais, ele fez a oferta para mim por 400 sera que vale a pena, o monitor esta em perfeito estado e sem aranhão.

Postado

Bom dia "Fou lu", eu tenho o monitor (w2353v) , e uso ele (quase exclusivamente) para jogar no PC, e não tenho nada para reclamar neste quesito. A unica coisa que deixa a desejar (não só ele, mas todos monitores TN), é o angulo de visão. Mas nada que impeça você de tirar o melhor proveito possivel dele.

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5771-monitor_lcd_lg_23_wide__w2353v_preto_piano_com_hdmi

No link acima, mostra o monitor a R$569 na Selltech

Eu sinceramente, prefiro comprar coisas novas, mas se for alguem conhecido seu, de confiança, vá em frente pois o preço dele (R$ 400) está muito bom.

Postado

Eu sinceramente, prefiro comprar coisas novas, mas se for alguem conhecido seu, de confiança, vá em frente pois o preço dele (R$ 400) está muito bom.

Pois é não é um conhecido, achei ele no classificados da minha facu, e curiosamente ele mora a uns 100 mestros da minha casa, coisa me deixam preculpado nesso monitor, o motivo é que a garantia acaba em 2 meses.

mas vou olhar o estado do aparelho antes de compra ele é claro.

mas fico em duvida vi no mesmo site que você me passou o preço dele aqui, que o w2243v esta 438

esse monitor é estão bom quanto o outro, sera que vale a pena compra esse novo q tem 21,5 polegadas q aquele suado de 23?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...