Ir ao conteúdo

Upgrade (Fonte + Placa de vídeo) até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Olá galera, gostaria que vocês me indicassem uma Fonte e Uma placa de vídeo boa e barata.

Queria também se possivel indicar sites confiaveis que eu posso estar comprando essas peças.

Tenho 500R$ em Mãos, fora o frete.

Bom, tenho um computador,

PC-Ware PW-945GCX

Dual - Core e5200 2.5

2gb de ram

250gb de HD

Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Não sei dizer como ficaria o gargalo no seu PC, mas acho que o melhor seria por uma Hd5670 + 3R System 450W. Deve ficar perto dos R$500.

Lojas confiáveis procure no tópico de Promoções/Bons Preços da Internet.

Postado

GTA IV

bom GTA é um jogo muito pesado então ele nao exige so da placa de video tambem do processador e da memoria infelizmente nao vai rodar muito bem nao talvez se voce colocar mais 2g de ram ficando 4 rode bem, mais acho q roda em low bem... da pra joga eu zerei da primeira vez assim e agora jogo no max na minha opnião nao muita tanto assim....

quanto ao metro eo COD acho q vão roda tambem nao no maximo mais rodaram muito bem...

xD

quando as lojas o forum tem um hanking de lojas da uma vasculada e voce vai acha!

Postado

Será?

Meu vizinho aqui roda gta iv no high com um processador dual core 2.4 pv 9600gt e 2gb de ram.

Sem lag.

vou ver aqui, talvez eu ponha mais 2 gb de ram.

Valeu cara!

Postado

Como esse PC tem uma fonte genérica (imagino), seria legal primeiramente comprar uma fonte com eficiência acima dos 80%, assim, vai estar consumindo menos energia elétrica com o PC, e a diferença nos próximos meses pode investir em uma VGA mais forte.

Postado
Será?

Meu vizinho aqui roda gta iv no high com um processador dual core 2.4 pv 9600gt e 2gb de ram.

Sem lag.

Valeu cara!

Ok, mas qual resolução ele usa? Já é provado que o GTA4 tem necessidade de um CPU de 4 núcleos ou 2N e 2Th para que seja possível executá-lo de forma digna. De qualquer forma:

HD5670 - Selltech R$309

3R System IceAge 450W - R$149 - Just shop

Total: R$458 + Fretes

Postado
Será?

Sem lag.

Valeu cara!

bom acho meio difil

eu tenho 4g de ram

phenom II x4

e uma 9800gtx+

e nao consigo roda no maximo se ele ta rodando GTA IV com um dual core no maximo vou joga meu pc no lixo!

Postado

Aproveitando o tópico, meu pc é igual a do amigo ai só que o meu processador é um E5300 2.6 ghz, me indicaram pra placa de video á Hd5670 justamente rs...

E pretendo gastar 500 reais também coincidência

Será que vai dar gargalo?

PC-Ware PW-945GCX

Dual Core E5300

2gb de ram

500 gb de hd

+ HD 5670

Postado

no mercado livre uma tem uma geforce 9800 por 330,00 e ainda sobra uma grana pra fonte e pode ter certeza que o GTA IV roda, sem duvidas nenhuma, nas configurações acima citadas, só não rodara no maximo, mas eu não vejo necessidade de rodar no maximo...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...