Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonar HD - Espelho - Redundancia - audio frontal asus

wavila

Posts recomendados

Bom Dia!

Prezados, volto a pedir o apoio sempre encontrado;

Preciso de um software Free, que me auxilie nas seguintes tratativas.

Espelhamento do HD: quando preparo um computador do zero, quero espelhar o HD para outros hd's, para assim outras maquinas do mesmo modelo utilizarem estes HD's.

Preciso também de um programa que eu faça um espelhamento em tempo real do meu HD, acho que se chama redundancia, quando tudo que eu faço no hd principal e espelhado para um hd reserva no mesmo momento.

por fim, acompanhando minha assinatura vocês vem o modelo da minha placa-mãe.

A minha placa-mãe está com problema no fone e mic frontal, se eu ligo o fone frontal, nao funciona o fone traseiro, e o frontal só funciona o lado direito, se eu ligo apenas o fone frontal funciona beleza, e por ultimo quando ligo fone e mic na frente não funciona mais nada.

Obrigado pela atenção e desculpas pelos erros de portugues. Estou com pressa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para clonar o HD, simples, tu pode usar o Hiren's Boot CD, é tranquilo.

Quando a parte de clonar em tempo real, não vou poder te ajudar muito, mas veja se isso AQUI te ajuda.

Quanto ao áudio, provávelmente é só configuração.. Baixe o driver de áudio, e, no software da Realtek, faça as configurações.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!