Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv mitsubishi tc-2098

renat

Posts recomendados

• Coordenador

Colega Renat, quando você liga o Tv ela já esta vindo ligada, e quando você pressiona o power, ela desliga..., é normal isso..., agora enquanto ela esta ligada, como estão as tensões nos transistores de RGB?, verifique também se o screen do flyback não esta muito aberto...

OBS: não poupe palavras para descrever seu problema, quanto mais detalhista você for, mais fácil ficará para nós te auxiliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro renat bom dia o bc quer +detalhes ele me orientou bastante para eu consertar um tv semelhante a esse acho que você deveria arrumar o topico de pedido de ajuda assim que você arrumar o topico poderei passar algumas coisas que recebi do bc e do jairo nuness amigao so um detalhes esse tv e bom você fazer os testes com a antena externa ligada nele . abraços francisco tec

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Coordenador

Ok! o que provoca, esta falta de largura é a tensão de +B (115V) baixa, ou flyback com o núcleo de ferrite solto, ou capacitor de largura ruim C555 ou C556, é mais certo que seja a tensão de fonte que esteja alterada!..., verifique isso..., e nos passe os valores delas (tensões de fonte)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!