Ir ao conteúdo

Itautec Infoway N8645 - alguém conhece?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Acabei de ver na Veja um anúncio da Itautec com o N8645. Me chamou bastante a atenção, principalmente por ter como opções o i5 430M e o i3 350M e uma GPU ATI (não diz qual) com 1GB GDDR3. Não tem preço, nada, e no site o link está lá mas, ao clicar, diz que não foi encontrado. Alguém sabe alguma coisa sobre ele?

Postado

É, somos 3...

Mas então, eu arrisco dizer que é uma 5470 ou uma 5650.

Tomara, e Deus me ouça (e os engenheiros da Itautec também) que seja a 5650.

EDIT:

Mandei um email para lá, assim que me responderem eu posto a resposta pra galera.

Postado

Liguei para a Itautec e a atendente me disse que tanto a configuração final como o preço serão divulgados dia 15 (quinta-feira). Agora é esperar... O engraçado é que a atendente me disse que a placa de vídeo seria uma GeForce, sendo que o anúncio diz que é uma Radeon... :confused:

Postado

AUSHAUSH, eu tambem!

Eu ia comprar um cce básico, aquele com i3, e ficar com o desk...

Mas na verdade, não vejo utilidade para ficar com os dois, visto que trabalho e faço facul, e não vou ficar fds dentro de casa mofando na frente do pc.

Mas vendo este notebook, estou confiante para esperar :D

Digamos que seja i5 430M + GT330, quanto vocês acham que sairá?

Eu chuto uns 3000, pelo fato de ser nacional.

Se for ati, eu rezo para se que seja a 5650 :D

Postado

Se for i5/i3 com GT330M ainda fico com o Powernote NB-X. Se for a HD5650 ou uma melhor (o que acho difícil), aí vai depender do preço... Vai depender também da resolução da tela.

Postado

Omg = Oh My God - Oh Meu Deus(Porque vai ser milagre um notebook nacional chegar com essa configuração por + ou - 3000 reais)!! Entendeu?

Postado
Omg = Oh My God - Oh Meu Deus(Porque vai ser milagre um notebook nacional chegar com essa configuração por + ou - 3000 reais)!! Entendeu?
O OMG eu entendi, não tinha entendido o porquê da segunda parte... :D
Postado

Se for i5 + GT330 por NO MAXIMO, ESTOURANDO 3000, eu fico com o itautec.

Até porque com certeza vai parcelar, e pra mim é pré requisito.

Sei lá, vamos ver né.

Postado

Estou na expectativa!!! Como chantagem quase sempre funciona, vou ligar pra la e dizer que estava prestes a comprar o notebook, então vi o modelo da itautec no site e quis saber a configuração para me decidir logo... ;):)

Postado
Estou na expectativa!!! Como chantagem quase sempre funciona, vou ligar pra la e dizer que estava prestes a comprar o notebook, então vi o modelo da itautec no site e quis saber a configuração para me decidir logo... ;):)

Vai lá trc, use o bom e velho jeitinho brasileiro o/

De 1Gb provavelmente seja a HD4650 ou HD5650(já acho difícil) . .

Se for Nvidia acho que vai ser a 330M mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...