Ir ao conteúdo

Qual comprar? LG Scarlet 42LH70YD ou Sony Bravia KDL-40EX505 ???

gurthang_estel

Posts recomendados

Postado

Pessoal...quanto mais eu colho informações sobre TV de LCD mais fico confuso e indeciso. Gostaria da ajuda de vocês:

Estou num impasse entre a TV KDL-40EX505 da Sony 40" e a Scarlet 42LH70YD , da LG 42"?

Qual a melhor das duas? Qual tem melhor imagem, melhor som, melhor recursos e dá menos problemas?

Agradeço antecipadamente pela ajuda

Postado

A LG pelo seguinte motivo. Tem muita gente reclamando de TVs de 40 polegadas que estão apresentando "fantasmas" ou Ghost na hora de rodar um jogo, problema esse que não em tvs da LG

Postado

-Qual tem melhor imagem?

Sony é um pouco melhor.

-Melhor som?

Sony é um pouco melhor.

-Melhor recursos?

O melhor recurso são aqueles que você utiliza diariamente.

-Menos problemas?

A possibilidade de um aparelho eletrônico apresentar algum problema sempre existe, agora particularmente confio mais nos produtos da Sony.

Postado
Amigo, tenho uma Scarlet II só que de 32pol... Posso afirmar que é um ótimo aparelho... mas sou suspeito a falar, pois sou fã da LG

A scarlet II é muito boa mesmo, uma tv bem completa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...