Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Amacrox Free Earth 88PLUS 600 W

"Vejamos se esta fonte com certificação 80 Plus Silver da Amacrox é um bom produto."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Só resta esperar que chegue aqui pra competir em preço com a Ice Age 650W, que na minha opinião nessa faixa de potência é o melhor custo/beneficio.

Postado

Essa chuta bundas com facilidade, nossa!

Ótimo teste.

Vejamos se ela tem um preço competitivo também.

Mas essa fonte é Alemã né? então a facada é em euro, ui!

Postado

Teste de pouco interesse para nós brasileiros e até para os americanos lá no Hardware Secrets. Mas de qualquer modo é bom ver que a FSP também é capaz de fazer fontes com ripple/ruído elétrico em níveis baixos. E que venham os testes de produtos mais próximos de nós.

Postado

Uma otima fonte para o mercado brasileiro, essa marca que a gente precisa, justa e honesta. Tomara que chegue logo aqui e com um preço normal.

Mas uma coisa tem sempre que dar errado... A fonte é perfeita em quase todos os aspectos (faltou ser modular)... Mas pecou por não ter um varistor (MOV), serio, sera que aumentaria o preço final da fonte em 5 dolares? Pra mim, vacilo geral nesse quesito. Tantas fontes piores do que ela, e tem o bendito varistor... :(

Abraços

Postado
Tantas fontes piores do que ela, e tem o bendito varistor... :(

Abraços

A existência de varistor se justifica em fontes piores (bem piores, diga-se) que ela, sendo inteiramente desnecessário para ela e para outras boas fontes com PFC ativo. Isso já foi comentado bem mais de uma vez não só por mim, mas por outros participantes do fórum, como por exemplo o Faller, como você vê abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3637470&postcount=4

Postado
A existência de varistor se justifica em fontes piores (bem piores, diga-se) que ela, sendo inteiramente desnecessário para ela e para outras boas fontes com PFC ativo. Isso já foi comentado bem mais de uma vez não só por mim, mas por outros participantes do fórum, como por exemplo o Faller, como você vê abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3637470&postcount=4

Ah, legal Kayke, brigadão! Gostei da explicação do Faller, bem objetiva. So uma coisa que não entendi, então quer dizer que tendo-o ou não, não faz diferença?

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...