Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Pesquisa de Arquivos, localizar por tipo!!!

Posts recomendados

Boa tarde pessoal...

Creio que todos(ou a grande maioria), aqui conhecem o sistema de busca/pesquisa de arquivos no windows XP...Para exemplificar.:Quando eu queria listar todos os arquivos de AUDIO existentes no computador, eu ia em INICIAR/PESQUISAR. Eu clicava em Imagens, músicas ou Vídeos. Eu simplesmente marcava a opção "AUDIO" e clicava em PESQUISAR e apareciam na tela todos os arquivos de audio existentes no computador, independentes da extensão!!!Com a chegada do Windows 7, ainda nao conseguí localizar esse recurso(que ao meu ver era muito prático), e gostaria de saber se alguem sabe se ele nao tem mais no windows 7 ou simplesmente nao estou localizando esse recurso!!!

Agradeço a todos pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim...

você pode abrir o explorer e selecionar "Computador". Com ele selecionado você clica dentro do campo de pesquisa na parte superior direito da janela para abrir um sub menu, então onde diz "espécie" você seleciona "musica"e uala! apareceram todos arquivos de audio do seu computador!

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Tem sim...

você pode abrir o explorer e selecionar "Computador". Com ele selecionado você clica dentro do campo de pesquisa na parte superior direito da janela para abrir um sub menu, então onde diz "espécie" você seleciona "musica"e uala! apareceram todos arquivos de audio do seu computador!

Espero ter ajudado

Fiz conforme voce mencionou, mas no meu Sub-menu nao apareceu "espécie" conforme voce disse!!!:oTem algum outro caminho pra habilitar "espécie" no menu de pesquisa???:huh:

valeu

Link para o comentário

• 7 anos depois...
Em 16/07/2010 às 12:31, eliziarioemerson disse:

Fiz conforme voce mencionou, mas no meu Sub-menu nao apareceu "espécie" conforme voce disse!!!:oTem algum outro caminho pra habilitar "espécie" no menu de pesquisa???:huh:

valeu

Em 16/07/2010 às 12:31, eliziarioemerson disse:

valeu

Basta Clicar no campo de pesquisa e digitar a extensão do arquivo. Por exemplo, se o arquivo for MP3, digite MP3 na pesquisa e aguarde o carregamento de todos eles. Logo eles aparecerão no corpo da janela ;) 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!