Ir ao conteúdo

Processador defeituoso?

jr29011994

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Estava fazendo a limpeza do pc e retirei o processador para limpar o sokete

lga 775 com um pincel, depois recoloquei no lugar e montei o pc de novo mais na hora de ligar o pc ficou resetando sem parar, ai depois de um tempo ligou normalmente.lembrando que também limpei a memoria e placa de video e retirei aquela placa fax modem porque nao utilizava. Depois disso ele nao resetou mais ao ligar mais to com medo de ter danificado o processador de alguma forma e vim a voltar o problema mais tarde. O que pode ter sido???

Config:

Placa mãe: p4m800 pro m2

Processador: Intel core 2 duo E 4500

Memoria: 2x 512 mb

Video: hd3850 agp 512 mb

Postado

Assim como as memórias sempre é importante limpar os contatos desses outros dispositivos PCI, provavelmente se ele não reiniciou mais era mesmo sujeira na placa Fax/Modem, isso já aconteceu comigo.

Postado

O que acontece muito de computadores que chegam aqui na assistencia é clientes que vão fazer essa limpeza e deixam o cooler solto, da uma olhada no seu cooler se ele está bem encaixado e se não está com alguma perninha do cooler quebrada...

Postado

Ja verifiquei, é tanto que esta funcionando normalmente agora. So estou na duvida do processador ou ter sido alguma configuração na bios até a memoria sei la. Detalhe é que ele resetava antes do bip então dificilmente seria o cooler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...