Ir ao conteúdo

Leitor de cartões de memória

Posts recomendados

Postado

i ae beleza!!!

meu leitor de cartão de memória (sd, mmc, sm, cf/md...) tava lendo os cartões normal desde ontem agora não ta mais, não aparece nd, nem a luz vermelha ta acendendo mais. Qdn eu ligava o pc ja aparecia o icone na barra agora eu não sei porque não ta mais... me ajuda p. favor!!

valeu...

Postado

Tente Ligalo Sem nenhum dispositivo conectado, de uma olhada em Meu Computador (Exibir/Atualizar) Talvez possa aparecer os dispositivos ai só usar.

se persistir deixe resposta tentarei ajudar .

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo,

Se não acende a luz vermelha possívelmente ela não está ligando, então abra o computador, esse aparelho é ligado no USB da placa mãe, a placa mãe geralmente tem duas entradas usb, tente ligar na outra entrada pra ver se o aparelho liga, se não ligar, pode ser que o aparelho esteja queimado.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com um problema estranho no meu leitor de cartão interno, quando ligo ele na no conector usb da placa mãe, o cdrom e placa de rede não funcionam, mas o leitor de cartão funciona normalmente, e quando desconecto o leitor de cartão da porta conector usb da placa mãe, o cdrom e a rede voltam a funcionar.

A placa mãe é uma Asus P5K Se/EPU com windows 7.

valeu.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém me ajuda, coloco o cartão de memoria no leitor de cartão SD e ele não le o cartão, já mudei de pc para ver se era, mais não funicona em nenhum, já mudei o cartão, mais não funciona com nenhum também, será que vou ter que comprar um novo leitor de carão de memoria ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...