Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de pc antigo ate R$ 700

Posts recomendados

Olá pessoal, queria algumas dicas para dar um up na minha maquina, ela esta mega ultrapassada:

placa-mãe gigabyte 754

sempron 2800+

placa de video geforce 6200

hd IDE 160gb seagate

1Gb memoria DDR

fonte mtek 650w generica.

então, queria substituir a placa-mãe processador e memoria ja que disponho apenas de 700 reais:

phenom II 945: 339,00

placa-mãe TA790GXB3 BIOSTAR: 248,00

Memoria kingston 2gb 1333: 129,90

total: 750,00

O pc seria pra jogos então daqui uns 3 meses coloco uma fonte e uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coche_egg, queria saber a diferença dessa memoria kingston que eu coloquei com a que voce postou pois o preço esta bem diferente, mas se o desempenho for superior eu colocarei ela.

Eu ja tentei vender e não consegui, mas creio que a minha fonte aguenta uns 3 meses, ela consegue fornecer 460w, ate porque se eu nao precisar comprar uma fonte agora posso colocar o x4 945 e a placa-mãe pois ela vem com a hd3300, mas se realmente for preciso trocar a fonte...

Link para o comentário

Olá pessoal, queria algumas dicas para dar um up na minha maquina, ela esta mega ultrapassada:

placa-mãe gigabyte 754

sempron 2800+

placa de video geforce 6200

hd IDE 160gb seagate

1Gb memoria DDR

fonte mtek 650w generica.

então, queria substituir a placa-mãe processador e memoria ja que disponho apenas de 700 reais:

phenom II 945: 339,00

placa-mãe TA790GXB3 BIOSTAR: 248,00

Memoria kingston 2gb 1333: 129,90

total: 750,00

O pc seria pra jogos então daqui uns 3 meses coloco uma fonte e uma placa de video.

mais ultrapassada que a minha náo esta pode ter cetteza

placa-mãe KM 2300

AMD Semprom 1.4 ghz 256 Mbb ram

placa de vide onboard

hd 40

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!