Ir ao conteúdo

Headset Nokia BH-104 - Ruído/Interferência

Posts recomendados

Postado

Galera, meus amigos compraram um headset da Nokia (modelo BH-104) e todos eles apresentam um ruído/interferência (algumas vezes muito alta), o que deixa a comunicação dentro dos jogos muito complicada. Quando testei aqui no meu PS3 também tive o mesmo problema (além de ter pareado num celular da Nokia e ter ouvido um pouco desse ruído também).

Fiz o básico de desligar qualquer aparelho que pudesse prejudicar o funcionamento do headset, como roteador wireless, base sem fio, entre outros, e mesmo assim o ruído continuou.

O meu headset original funciona perfeitamente, sem nenhum ruído (tanto no PS3 como no celular).

Algum de vocês já usou esse headset ou teve problema similar? Alguma sugestão ou solução?

Descrição do produto: http://www.nokia.com.br/produtos/acessorios/todos-os-acessorios/fone-de-ouvido/fone-bluetooth/nokia-bluetooth-headset-bh-104

Valeu! :D

Postado

Dj Rayke,

Isso mesmo. Queremos usar no PS3.

Apesar disso, o ruído também estava presente quando testamos o headset no celular (de mesma marca - Nokia). Porém, não tão forte como no momento de usar no PS3.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...