Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD player USB p/ ser usado com HD externo

Dudo

Posts recomendados

Alguém comprovadamente conhece algum modelo de DVD player USB que funcione utilizando-se um HD externo? Tenho um HD portátil Samsung de 640GB USB 2.0 formatado em FAT32 lotado de filmes que gostaria de utilizá-lo direto no player e estou interessado em comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

comprei um HD externo 1.5 tb, já vi q ele está em FAT32 (como me disseram q deveria estar) e ele tem uma alimentação direto na tomada, então não teria o problema da corrente

agora só falta comprar o DVD player com USB para poder usa-lo... mas gostaria de saber qual modelo é recomendado

minha maior dúvida é: o player lê aquele formato do dvd mesmo (aquela pasta video_ts de 4.35gb com os arquivos VOB de 1gb, IFO e BUP)???

porque 99% dos meus filmes estão nesse formato (costumava passa-los pra DVD-R, mas agora quero assistir direto no player pela usb)

devo criar uma pasta especial no hd externo ou é só colocar a pasta dos filmes lá q depois dá pra navegar pelo controle remoto?

desde, grata!

edit: li que HD media player faz isso q eu quero (roda a pasta video_ts)... alguém já ouviu falar? confere essa informação?

Link para o comentário

Tenho um DVD Player Sony que lê na porta USB. Mas consigo apenas que leia o meu pendrive (2 Gb) que está formatado com FAT (aliás, vejo o filme inteiro no pendrive, porém no formato .avi e ele puxa legendas .srt). Não consigo que ele leia o meu HD 80 Gb para notebook (portanto, teoricamente, não precisaria de energia externa) que está num CASE e formatado com FAT ou FAT32. Gostaria que alguém soubesse o que está errado. Fiz uma pesquisa na internet e vi usuários que tiveram sucesso com o HD. Eu não sei se é um determinado HD (Hitachi) IDE ou se são todos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Alguém comprovadamente conhece algum modelo de DVD player USB que funcione utilizando-se um HD externo? Tenho um HD portátil Samsung de 640GB USB 2.0 formatado em FAT32 lotado de filmes que gostaria de utilizá-lo direto no player e estou interessado em comprar um.

O DVD Philips DVP3360KX/78 roda filme DivX/AVI pela USB por HD ou PenDrive.

Link para o comentário

Bom, eu tenho o DVD Philips DVd 3360KX e ele roda filmes por HD externo, mas tem três condições que, geralmente as pessoas não levam em conta, daí se decepcionam:

1 - O filme deve estar nos formatos VOB ou DivX (Se for MPEG 4, por exemplo, não funciona)

2 - A resolução deve ser, no áximo de 720X576 (Para DivX)

3 - O HD deve estar formatado em FAT 32, e os arquivos não podem ter tamanho superior a 1,2~1,4 GB.

Satisfazendo essas condições, rodará tudo tranquilamente.

Valeu!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!