Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Pv

Nxt

Posts recomendados

a minha pv é uma gerforce fx 5200 128mb 64 bit na inno 3d...e bom estou tendo problemas com o counter-strike e com o need for speed underground....no nfsu o jogo fecha e volta para o windows (no meio do jogo, ele volta pro desktop...)...e não é problema de crack não...porque já foi testado...

já no cs tem vezes que eu vou conectar ao servidor e trava...eu tenho q dar ctrl alt del e fechar o jogo...

o engraçado é que quando eu mudo a aceleração do hardware (desktop, propriedades, configurações, avançado), e coloco no meio da barrinha, os jogos param de dar esses problemas, mas muitos recursos da placa ficam desabilitados...

o meu driver é o forceware 53.03 (é o + novo..acho q é esse) e meu win é o xp....alguem sabe como posso resolver esse problema? pois se eu desabilito esses recursos a performance e as imagens nos jogos ficam bem abaixo do q devia ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance e que uma FX5200 64Bits não aguenta o tranco da mesma maneira que uma MX440 128bits! não da pra rodar com tudo no maximo! Se voce diminui a qualidade da imagem o problema some... acho que voce já encontrou a solução! (Se bem que CS e leve pra burro... :unsure: ) Eu to por fora de forceware... mas o que voce usa e o mais novo? outro detalhe... voce instalou os drivers AGP e Chipset? :rolleyes:

Ps: não fique postando esse tipo de mensagem, "

Por favor galera ajudem aí!
" uma hora alguem vai ler seu topico e te ajudar ok!
Link para o comentário

meu tópico já tinha ido lá pra terceira página e ninguém tinha respondido, por isso q eu postei...desculpa aí...

eu instalei todos os drives atualizados, AGP, chipset, td certinho...eu acho que não é por causa da baixa performance, porque no cs não era pra acontecer isso...eu uso o cs 1.5, e é leve pra burro...meu amigo tem uma gf4 mmx 440 128 bits e ele não tem esse problema (e no nfsu, battlefield 1942, e em todos os outros jogos o pc dele perde pro meu)...é isso q eu acho estranho! porque no dele não tem esses problemas...e pra piorar ele configura a qualidade de imagem igualzinha á minha...

Link para o comentário

Configura no setup as memorias... en sincronia com o processador fica melhor.

Deve ter algumas opções do tipo...

133x133 ou 133x266 ou 1:1 266x266

Deve ficar algo assim ou 133 ou 266 (que trata-se da mesma coisa pois sao 2 dados por pulso de clock 133x2)

No meu caso quando comprei meu pc... isso resolveu muitos dos meus problemas!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!