Ir ao conteúdo

PC para a faculdade e jogar por R$ 1400

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Estou tentando montar um PC descente e barato... (não necessariamente nessa ordem :) )

Porém sempre que vou montar um PC eu sempre me deparo com a seguinte questão: "AMD ou INTEL?". Segundo problema: DINHEIRO. Esse PC não pode passar de R$ 1.400. Vou postar aqui uma configuração que eu fiz:

AMD Phenom II X2 550 3.1Ghz 7Mb AM3 Box

Placa Mãe: Asus Phenom II (AM3) | M4A785TD-M EVO (Principal problema, pois é uma boa placa, porém é cara. Tem um video bonzinho da ate pra jogar uma coisinha...)

Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Samsung HDD 500GB SATA2

Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD Samsung

Gabinete: Wisecase RJAC-323 Preto Piano

Monitor: LG LCD 21.5 Pol. W2243C Full HD (Achei uma promoção de R$ 400)

To tentando comprar esse PC ai. Caso alguem queira mudar o monitor pra sobrar dinheiro por favor me indique um monitor bom (17 pol.)

De qualquer forma,

Obrigado.

P.S.: Não vou usar o PC somente para escrever no Word :D. Trabalho com processamento de imagens e inteligência artificial, portanto tem que ser um carinha razoável.

Postado

Bom pc, para o que você vai usar eu acho que a placa de video onboard da placa mãe aguenta de boa, mas eu colocaria um phenom x3 no lugar do x2.

Mas para que você quer um pc que desce? To zuando,mas cuidado da próxima ^^.

Postado

antes de tudo troque a fonte.

à não ser que queira pipocar tudo ai.

Antes esperar um pouco e ter um pc bom e seguro do que sair correndo e botar tudo à perder.

Concorda?

Postado

Opa pessoal...

Foi mal a demora....

Vou comprar essa fonte aqui 3r System 500W | IceAge IA500HP80.

Acho que aguenta...

Ainda to esperando sugestões.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...