Ir ao conteúdo

cabo flat da placa de um leitor de dvd


Posts recomendados

Postado

gente meu pc estava ligado , ai eu fui conectar o leitor de cd e dvd com o pc ligado, ae ele não ligou , ai eu deliguei o pc e tentei de novo e nada :T , aii eu desmotei elee ia trocar a placa dele por outra , mas ai tem um cabo flat soldado na placa e esse cabo arrebentou , tem como soldar de novo ??

  • Membro VIP
Postado

Amigo, normalmente esses cabos flat são de encaixe e não soldados na placa lógica, mas se o seu for assim acho que é sim possível soldar, com um ferro de solda e um pouco de cuidado... ;)

Se puder postar aqui algumas fotos do cabo partido e do seu encaixe na placa lógica iria ajudar.

Sempre a disposição,

Vinícius.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...