Ir ao conteúdo

Será que vale a pena trocar meu Windows XP pelo Windows Seven ?

klen

Posts recomendados

Postado

Configuração:

Core 2 duo E4700 2.60Ghz

4gb de ram e 250gb de HD

Eu queria colocar o Windows 7 ultimate 64bits. Levando em conta que uso o computador mais para jogos ( principalmente jogos ), séries/animes ( usando diversos codecs ) e para trabalhos de escola.

Queria saber se vale mesmo a pena trocar o xp pelo 7 e se vai ter algum erro de compatibilidade com meus jogos e codecs.

Postado

Bom, quanto a trocar o XP pelo 7 vale a pena, só acho que pelo seu uso não seria necessário a versão Ultimate que consome um pouco mais de recursos do computador.

Incompatibilidade com codec's eu ainda não vi acontecer com o Windows 7. Já o caso de incompatibilidade com jogos, acho que o que pode trazer algum problema para você (dependendo do jogo) será pelo fato do sistema ser 64bits. Alguns jogos mais 'antigos' as vezes podem apresentar algum problema quando instalados em 64bits.

Do resto meu amigo, o Windows 7 é muito superior. Utilizo a 1 ano (Jogos/Filmes/Compartilhamento de arquivos) e ele continua com o mesmo desempenho de quando instalei.

Postado

Pode trocar sem medo...

Os programas já estão praticamente 100% compativeis com o windows seven, e o que não rodar, tipo jogos, você manda instalar em modo de compatibilidade que roda tranquilo...

Eu rodei desperados 1 no meu windows seven...:D

Postado

Acho que com base nos jogos antigos eu não teria problema.

A maioria dos meus antigos estão zerados e procuro sempre comprar os lançamentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...